Dois cães pitbulls olhando fixamente para câmera
Reprodução/ tiktok
Pitbulls fofos no tiktok

Pitbulls são conhecidos no geral por serem agressivos e de poucos amigos. Porém, nem tudo é o que parece e esses dois cães estão aqui para comprovar isso. Huxley e Mila viralizaram recentemente no aplicativo de vídeo Tiktok em uma situação bem fofa: enquanto sua tutora, Kaitlyn Daughtry, contava uma história de interesse dos animais, filmou a reação adorável que eles esboçaram.

No vídeo a mulher fala algumas "palavrinhas mágicas" que os dois pitbulls adoram. "Vovó", "passeio", e "parque de cachorros" despertaram a atenção dos animais que pareceram totalmente interessados no que Kaitlyn estava dizendo. "Ei garotos, adivinhem só, ontem eu fiz um passeio até a casa da vovó, e depois um outro passeio até o parque dos cachorros", diz ela no vídeo.

O vídeo fez um tremendo sucesso no aplicativo, onde já acumula mais de 20 milhões de visualizações e 4 milhões de curtidas. Kaitlyn ainda publicou outro onde os pitbulls aparecem se encontrando com a vovó e recebendo presentes dela. Muito fofos, não?

@kaitlyn_daughtry

PART TWO: Meet Grandma❤️ (as requested) ##pitbullsoftiktok

♬ original sound - kaitlyn_daughtry


Você viu?






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!