Não é todo dia que vemos um estabelecimento ter um cachorro como funcionário do mês, né? Esse cãozinho , nomeado de Tucson Prime, não só conseguiu um novo lar numa concessionária, como também um emprego! Como consta em sua biografia do Instagram, o animal virou um "cãosultor de vendas".

Ao site americano Bored Panda, o gerente do local contou que quando Tucson Prime apareceu, ninguém achou que ele ficaria por lá muito tempo. Em um dia de chuva, o cãozinho foi acolhido para dentro da concessionária, e ganhou o coração de todos, fazendo do local o seu novo lar.

Cãozinho sentado em cadeira de escritório com um fone no ouvido e um computador à sua frente
Reprodução/ Instagram
Cãozinho ganha emprego como vendedor em loja de carros; veja

Agora Tucson Prime já virou familiar do lugar e é febre entre os clientes. De acordo com o gerente, as pessoas passam na concessionária mesmo após comprar o carro, só para dar oi ao cãozinho. Com a tremenda fama, o animal ganhou um crachá de vendedor e um Instagram com mais de 100 mil seguidores para compartilhar todo o seu trabalho.

Além disso, os funcionários do local ainda querem transformá-lo no cão propaganda da loja e levar ele às campanhas publicitárias da marca.


    Veja Também

      Mostrar mais