Calopsitas são animais adoráveis e muito fofos para se ter como pet. Ou pelo menos é o que aparentam. Mariana Marcolini com certeza deve ter pensado algo como "vou pegar uma calopsita, pelo menos elas são comportadas e não comem nada da casa, como um cachorro". Bom, parece que o oposto aconteceu olhando a publicação recente da moça no Facebook.

Compartilhada no grupo "Catioro reflexivo", uma imagem da calopsita com o chinelo de Mariana arrancou boas risadas dos usuários. "Temos uma artesã em casa. Chinelos customizados sob encomenda...", escreveu a moça. O calçado acabou sendo destruído pela ave, mas olhando pelo ângulo de sua dona, parece que ela realmente quis transformá-lo em uma obra de arte.

Calopsita em cima de chinelo branco destruído
Reprodução/ Facebook
Calopsita destrói chinelo e dona publica foto do resultado: 'artesã'

Na publicação, os usuários acabaram entrando na brincadeira: "Tem do tamanho 40?", perguntou um. Outros perguntaram sobre as diferentes cores que poderiam encomendar. Mariana ainda pontou que a calopsita está bem pois não engoliu nenhum pedaço do chinelo no ato, "eles só tiram os pedacinhos e jogam fora".



    Veja Também

      Mostrar mais