Um cachorro ficou famoso nas redes sociais depois de participar de uma cerimônia na Índia. Ao ouvir os religiosos cantando, o cão curioso saiu de sua casa – uma fábrica – e foi até o local, onde começou a uivar para fazer parte da cantoria. 

Leia também: Gato fofo invade casa para confortar homem recém operado

Cão curioso cantando
Twitter/Reprodução
Cão curioso cantando


A celebração acontece toda quinta-feira, e para a surpresa dos religiosos, na semana seguinte o cão curioso estava lá de novo. E na outra semana também, e assim ele fez daquela celebração parte de sua rotina, toda quinta-feira participando da cantoria.

Para registrar o momento, um amigo do dono do cão seguiu o cachorro em uma das vezes que ele foi cantar no templo, filmou, e postou em sua conta no Twitter.

Você viu?

Leia também: Aprenda a fazer ovo de Páscoa para cachorro

“Esse cachorro devoto pertence à fábrica do meu amigo. Toda quinta-feira sem falta ele anda até o final da rua e se junta ao ‘keertan’ (nome da cerimônia). Então, depois de cantar, ele volta para casa, e repete o ciclo na próxima semana!”, escreveu Sushma Date.

Veja o vídeo:


Leia também: Cuidado! Não deixe seu cachorro comer chocolate nesta Páscoa

No vídeo as pessoas parecem já ter se acostumado com o novo integrante da celebração, e até encorajam o animal a continuar sua cantoria dando alguns carinhos na cabeça dele. Sushma acredita que um dos motivos pelos quais o cão curioso sempre volta para o templo é o petisco vegetariano que é oferecido durante a cerimônia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!