Algumas regras são feitas para serem quebradas, e foi isso que Molly e Marco, dois Schnauzer, fizeram para pular um cercado para cachorro. Quem gosta de fazer "arte" é a Molly, que não demorou a querer pular para o outro lado da cerca. Logo que percebeu o que a irmã queria fazer, Marco se prontificou a ajudá-la.

Leia também: Pitbull corajosa evita que dona seja picada por cobra venenosa

Cadela tentando escapar de cercado para cachorro
YouTube
Cadela tentando escapar de cercado para cachorro


Quando foram adotados pela norte-americana Carolyn Warmm ainda filhotes, o casal de irmãos ainda não era tão levado. Foi só depois de alguns meses que Molly começou a liderar as pequenas “rebeliões”, e Marco, seu fiel escudeiro, sempre estava lá para dar cobertura, e não foi diferente na hora de escapar do cercado para cachorro .

“Eles sempre fazem tudo juntos desde que eram bebês”, contou Carolyn ao The Dodo. A dona leva eles com frequência para seu trabalho, e como regra, deve mantê-los em um cômodo para evitar que eles fiquem correndo de um lado para outro.

Você viu?

Leia também: Homem se arrisca e entra em córrego com muita correnteza para salvar cadela

Molly achou que aquilo era um obstáculo para sua diversão, e obviamente, tentou escapar. Sem sucesso, ela começa a latir para que seu irmão Marco venha ajudar – e em poucos segundos ele já estava lá, servindo de apoio.

Assista ao vídeo:


Leia também: Planejamento e pesquisa são essenciais para realizar uma viagem com seu pet

Mesmo com o “mau comportamento”, Carolyn só conseguiu pensar o quanto eles são inteligentes. “Fiquei feliz que Marco é leal à sua irmã”, disse. Agora, parece que a dona terá que encontrar uma forma melhor de conter os dois cães em vez de utilizar um cercado para cachorro , já que eles descobriram como fazer para escapar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!