Tamanho do texto

A cachorra caiu no córrego Barbosinha, em Lins, São Paulo, durante forte chuva que atingiu a região; assista vídeo do resgate

Um vídeo que está circulando nas mídias sociais chama a atenção: um homem se arrisca na forte correnteza de um rio para salvar uma cadela que estava se afogando. A situação aconteceu em Lins, interior de São Paulo, no último sábado (13) quando uma forte chuva atingiu a região. 

Leia também: Cachorro deficiente ganha prótese para brincar na neve

O homem é Raphael Germano, um educador físico de 31 anos. Quando ele percebeu que a cadela estava se afogando no córrego Barbosinha, ele não pensou duas vezes e arriscou sua vida para resgatá-la. 

As imagens feitas por uma pessoa que passava pelo local, mostram Raphael quase sendo levado pela correnteza, mas ele consegue lutar e ir para a margem junto com a cachorrinha. O estudante Murilo também ajudou no resgate. Assista o vídeo. 

Leia também: Animal exótico surpreende clientes de pet shop ao passear pela loja; veja vídeo

Todas as informações foram publicadas na página do Facebook J Serafim Show, que compartilha notícias da região de Lins. 

A cadela foi atendida por um veterinário, passa bem e já foi devolvida para sua dona. O final feliz é graças a atitude de Raphael que está sendo muito parabenizado na mídia social. 

    Leia tudo sobre: notícias
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.