Quando foi adotado, Bentley levou para sua nova casa um cobertor e um cãozinho de pelúcia. Os dois objetos tinham o cheiro de sua mãe e suas irmãs, e isso confortava o filhote nos primeiros dias em seu novo lar. Porém, os dias se tornaram meses, os meses anos, e o cachorro carente continuou procurando coisas que trouxessem lembranças de sua família canina. 

Leia também: O cão pode ter alergia à tosa? Veterinário explica irritação após o procedimento

Bentley é um cachorro carente que precisa de objetos que lembrem sua mãe para poder dormir
Instagram/ minidoodlebentley
Bentley é um cachorro carente que precisa de objetos que lembrem sua mãe para poder dormir


O que a família que adotou Bentley não imaginava é que ele teria tanto apreço pelos objetos, que mesmo depois do cheiro não ser o mesmo, ele continuaria carregando-os na hora de dormir. Hoje, com dois anos de idade, ele continua sendo um cachorro carente , mas agora também é uma celebridade na internet por seu comportamento fofo.

Leia também: Cadela abandonada que ficou cega ganha fãs em rede social

Você viu?

Bentley, tem um ritual antes de dormir. Ele busca algum objeto que seja emocionalmente precioso para ele, leva até a cama dos donos, e dorme. Pela manhã, ele leva o objeto de volta para o lugar de onde foi tirado.

Mesmo que o cobertor e a pelúcia que vieram com ele do abrigo tenham se tornado velhos, isso não é um problema para o cachorro. Ele tem fases com certos objetos, e escolhe o que mais está “em alta” naquela semana. Depois desse tempo ele buscará um novo companheiro material para acalmar sua noite.

Além dos “companheiros de dormir” Bentley também tem os “companheiros de xixi”. O cachorro gosta de levar certos bichos de pelúcia enquanto vai fazer suas necessidades, mas o motivo disso continua sendo um mistério para sua dona Kelly Madsen.

Leia também: Parto de cachorro sem segredo: saiba como ajudar a cadela nesse momento

“Nós não ligamos de ele ser um cachorro carente . Na verdade, ele é o melhor animal de estimação que poderíamos ter. Amável, bobo e companheiro, esse é Bentley”, contou Kelly em entrevista ao The Dodo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!