Puddin não foi apenas abandonada por seus antigos donos, mas também foi negligenciada com uma infecção ocular que custou sua visão. Felizmente, hoje a vida da cadela abandonada não é mais triste e dolorosa graças a Cory Gonzales e a Sociedade de Proteção aos Animais dos Estados Unidos. 

Leia também: Como saber se o gato gordo está obeso ou apenas acima do peso?

Puddin é a cadela abandonada cega que ganhou muitos fãs no Instagram
Instagram/ mydearpuddin
Puddin é a cadela abandonada cega que ganhou muitos fãs no Instagram


Quando tinha apenas seis semanas de vida Puddin foi resgatada da casa de seus antigos donos no Texas, onde foi encontrada com uma infecção tão forte em seus olhos que teve que removê-los. Ela era praticamente uma  cadela abandonada  mesmo tendo donos, que mesmo sabendo da condição em que ela estava e se recusando a cuidar dela, não queriam abrir mão da pet. 

Leia também: Parto de cachorro sem segredo: saiba como ajudar a cadela nesse momento

Você viu?

 “Mesmo sabendo que ela estava doente, os donos não quiseram entrega-la a Proteção Animal. Então a organização resolveu levar o caso ao tribunal, que demorou a dar a sentença. Quando finalmente Puddin estava livre dos antigos tutores, seus olhos já estavam perdidos para sempre”, contou Cory ao site Metro.

O norte-americano adotou a cadela três meses atrás, quando ela já estava sem olhos. Para mostrar ao mundo que a aparência de Puddin não importava perto de seu grande coração e entusiasmo pela vida, Cory resolveu criar um Instagram que mostra as conquistas diárias de sua companheira canina. 

Ela já conta com mais de sete mil fãs na rede social, e além do amor virtual ela também é muito bem cuidada por seu novo tutor. Na descrição, Puddin é tida como “uma cadela feliz que adora morder os dedos de seu pai, cochilar e ganhar carinho”. 


Leia também: OAB poderá barrar profissionais com histórico de maus-tratos a animais

Cory ainda conta do dia em que viu Puddin na internet em um site de adoção. “Quando vi a cadela abandonada no site não resisti. Me apaixonei na hora e fui direto adotá-la.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!