A maioria dos donos, quando leva o cachorro para tosar, costuma especificar exatamente como a tosa deverá ser feita. Mas, não é sempre que os funcionários dos pet shops entendem. Hanna Gomez e o  Husky Siberiano Jojo passaram por essa situação. 

Os dois moram no Texas, Estados Unidos, e nesta época do ano as temperaturas costumam aumentar bastante. Por isso, Hanna decidiu fazer uma tosa diferente em Jojo: pelos mais curtos para ele ficar mais confortável nos dias quentes e, ao mesmo tempo, mudar um pouco de visual. 

O problema foi que o pedido de "raspar o suficiente para os pelos pararem de cair muito" foram levados muito a sério. O funcionário do pet shop acabou cortando demais o pelo corporal do Husky, deixando uma quantidade maior apenas na cabeça e no rabo. 

O nova tosa de Jojo não saiu como esperado
Reprodução Twitter
O nova tosa de Jojo não saiu como esperado

Leia também: Conheça Hunter, o Shiba Inu pintor que já ganhou mais de R$ 16 mil

"Já estava passando da hora do meu cachorro ser tosado, então decidi leva-lo a um pet shop -que nunca havia ido antes - para fazer o serviço. Eles levaram o pedido de abaixar o pelo dele muito a sério. Eu não estou conseguindo lidar com ele desse jeito", contou Hanna no Twitter ao compartilhar as fotos de como Jojo ficou após ser tosado. 

Jojo ficou com o corpo todo raspado e com pelo na cabeça e no rabo depois da tosa
Reprodução Twitter
Jojo ficou com o corpo todo raspado e com pelo na cabeça e no rabo depois da tosa

Leia também: Dona faz alerta sobre perigo do brinquedo de corda após sua cadela morrer

Apesar de o resultado da tosa não ter sido o esperado, o cachorro parece não se importar com seu novo visual. Ele continua alegre e brincalhão como sempre foi. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!