Os animais de estimação vivem fazendo "arte", mas Hunter leva o termo ao pé da letra. O Shiba Inu de seis anos de idade pinta quadros e já arrecadou aproxidamente R$ 16.416 com a venda de 150 pinturas. 

Leia também: Entregador sempre faz pausa no caminho para fazer carinho em cachorro

Hunter é um Shiba Inu pintor
Reprodução Instagram
Hunter é um Shiba Inu pintor

Tudo começou em 2017 quando os donos do Shiba Inu decidiram ensiná-lo a pintar por acreditar que ele precisava exercitar melhor o cérebro. A ideia inicial era apenas o entretenimento do pet e, no máximo, uma nova decoração para casa, mas quando Kenny e Denise perceberem o quão talentoso Hunter era, eles decidiram continuar. 

"Uma coisa que a gente sempre fica impressionado é como cada pintura é única. Ele pode ser muito criativo com as pinceladas, tudo depende do humor dele. Em alguns quadros já percebemos penceladas mais pesadas e logo depois pinceladas mais leves", contou Kenny ao portal de notícias britâncio Metro News. 

Você viu?

Leia também: Noiva compra vestido igual ao dela para sua cadela usar na cerimônia


Cada sessão de pintura de Hunter dura entre 10 a 15 minutos, no máximo. Tudo é feito com a supervisão dos donos para garantir da segurança de Hunter. 

Leia também: Google Street View flagra cachorro tranquilo e dona acha hilário

Os quadros do Shiba Inu costumam ser vendidos por cerca de R$ 185 cada. Até agora 150 deles já foram comercializados. A ideia dos donos e doar uma parte do dinheiro para organizações que trabalham com o resgate de animais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!