É muito difícil saber quando o carro do Google Street View vai passar pela sua rua registrando a fachada das residências. Porém um cachorro tranquilo foi flagrado bem na hora que o veículo passava por seu lar, em Toronto, no Canadá. Madelyn, sua dona, recebeu uma notificação de que o Google havia atualizado as imagens de sua casa, e quando pesquisou-as para ver, caiu na risada. 

Leia também: Cachorro mordendo muito? Adestrador dá dicas de como resolver o problema

Legend é o cachorro tranquilo da foto que está relaxando na grama na hora em que o carro do Google passou. "Quando eu o vi no gramado não resisti. Comecei a rir e mostrei para toda a nossa família", contou Madelyn ao The Dodo. Ela compartilhou a fotografia em um grupo no Facebook com a seguinte legenda: "Fico feliz em saber que o Google leva a privacidade do meu cão muito a sério."

Confira:

cachorro na grama registrado pelo google street view
Facebook/ Madelyn Rotella

Cachorro tranquilo com o rosto borrado pelo Google Street View

Leia também: Cachorro esperto encontra jeito de brincar com quem bate na porta de sua casa

Porém, o que Madelyn achou mais engraçado na foto não foi apenas que o cão estava no lugar certo na hora certa, mas que a empresa borrou o rosto de Legend para preservar sua identidade. O Google faz isso quando existem pessoas na foto, e até já desfocou o rosto de uma vaca uma vez. 

Segundo sua dona, Legend é um cão muito dócil e adora brincar e ficar perto de humanos. Ele já é idoso, e foi resgatado adulto da rua, onde passava muito tempo assim, deitado nos jardins alheios. "Por mais que a gente dê uma caminha quentinha no frio ou ar condicionado no calor, Legend adora ficar deitado na terra", conta Madelyn. 

cachorro com o rosto borrado na grama
Facebook/ Madelyn Rotella

Legend na grama


Além disso, a família que acolheu Legend é muito mais feliz agora com a companhia dele. "Resgatar um cão idoso e ver ele se apegar e envelhecer feliz é algo que mudou a vida de todos nós. O amamos muito", finaliza a canadense.

Leia também: ONG de gatos resgata mais de 100 felinos em casa no Canadá

Ela ainda está confusa sobre o motivo pelo qual o rosto de Legend foi borrado, mas respeita a privacidade de seu  cachorro tranquilo , afinal, nunca se sabe o que ele 'aprontou' no passado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!