Dizem que quando você casa com uma pessoa, casa também com a família e tudo que vem com ela. Para o noivo da americana Jennifer Hindieh o casamento será também com a cadela Bailey, que ganhou até um vestido igualzinho ao da dona para a cerimônia. 

Leia também: Para espaços pequenos: 8 raças de cachorros que não crescem muito

Bailey foi adotada por Jennifer e seu, na época, namorado, quando tinha apenas 5 meses de vida. Ela vivia no abrigo  North Hempstead Animal Shelter, em Nova York, e desde que ganhou um lar se tornou o novo membro da família e a melhor amiga do casal. Por isso, quando foi pedida em casamento a americana sabia que teria que dar um jeito da sua cadela participar da cerimônia. 

Noiva, Jennifer deu um jeito de garantir que sua cadela participasse do casamento
Reprodução Facebook
Noiva, Jennifer deu um jeito de garantir que sua cadela participasse do casamento

A ideia inicial foi que a cachorrinha entraria com a noiva e o pai no momento que ela estivesse indo para o altar. O noivo concordou, afinal, trata Bailey como se fosse sua filha também. 

Parecia estar tudo certo quanto a participação da cadelinha na cerimônia de casamento, mas quando Jennifer finalmente escolheu e comprou seu vestido de noiva, percebeu que Bailey também merecia usar algo especial. 

"Eu decidi comprar para ela um vestido porque, honestamente, ela é minha família, minha bebê e nossa vida com ele é o que torna todos os dias muito especiais. Eu nem sei se terei filhos, mas para mim, ela é como uma criança", contou Jennifer ao portal de notícias americano The Dodo. 

Leia também: Transporte de animais em metrô, trem e ônibus é aprovado por 83% dos internautas

Então, a noiva começou a procurar o vestido ideal para sua melhor amiga usar no casamento. Acabou encontra um de noiva, parecido com o que ela mesma iria usar e soube que era o que procurava. O vestido ficou perfeito na cachorrinha que não teve problema nenhum em vesti-lo por já estar acostumada a usar roupinhas. 

A cadela Bailey ficou ótima com o vestido de noiva
Reprodução Facebook
A cadela Bailey ficou ótima com o vestido de noiva

Leia também: Google Street View flagra cachorro tranquilo e dona acha hilário

No Facebook, Jennifer compartilhou fotos mostrando como ela e Bailey estão preparadas para o grande dia. Na legenda brincou: "o vestido dela é mais chique do que o meu. Agora tudo que ela precisa lembrar é de não pular no pai dela quando estiver indo à caminho do altar". 

O casamento acontece em setembro e, com certeza, o noivo de Jennifer está contando as horas para casar com ela e a fofíssima cadela Bailey. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!