Tamanho do texto

Jennifer Hindieh considera Bailey como uma filha e não poderia casar sem a presença da cadela

Dizem que quando você casa com uma pessoa, casa também com a família e tudo que vem com ela. Para o noivo da americana Jennifer Hindieh o casamento será também com a cadela Bailey, que ganhou até um vestido igualzinho ao da dona para a cerimônia. 

Leia também: Para espaços pequenos: 8 raças de cachorros que não crescem muito

Bailey foi adotada por Jennifer e seu, na época, namorado, quando tinha apenas 5 meses de vida. Ela vivia no abrigo  North Hempstead Animal Shelter, em Nova York, e desde que ganhou um lar se tornou o novo membro da família e a melhor amiga do casal. Por isso, quando foi pedida em casamento a americana sabia que teria que dar um jeito da sua cadela participar da cerimônia. 

undefined
Reprodução Facebook
Noiva, Jennifer deu um jeito de garantir que sua cadela participasse do casamento

A ideia inicial foi que a cachorrinha entraria com a noiva e o pai no momento que ela estivesse indo para o altar. O noivo concordou, afinal, trata Bailey como se fosse sua filha também. 

Parecia estar tudo certo quanto a participação da cadelinha na cerimônia de casamento, mas quando Jennifer finalmente escolheu e comprou seu vestido de noiva, percebeu que Bailey também merecia usar algo especial. 

"Eu decidi comprar para ela um vestido porque, honestamente, ela é minha família, minha bebê e nossa vida com ele é o que torna todos os dias muito especiais. Eu nem sei se terei filhos, mas para mim, ela é como uma criança", contou Jennifer ao portal de notícias americano The Dodo. 

Leia também: Transporte de animais em metrô, trem e ônibus é aprovado por 83% dos internautas

Então, a noiva começou a procurar o vestido ideal para sua melhor amiga usar no casamento. Acabou encontra um de noiva, parecido com o que ela mesma iria usar e soube que era o que procurava. O vestido ficou perfeito na cachorrinha que não teve problema nenhum em vesti-lo por já estar acostumada a usar roupinhas. 

undefined
Reprodução Facebook
A cadela Bailey ficou ótima com o vestido de noiva

Leia também: Google Street View flagra cachorro tranquilo e dona acha hilário

No Facebook, Jennifer compartilhou fotos mostrando como ela e Bailey estão preparadas para o grande dia. Na legenda brincou: "o vestido dela é mais chique do que o meu. Agora tudo que ela precisa lembrar é de não pular no pai dela quando estiver indo à caminho do altar". 

O casamento acontece em setembro e, com certeza, o noivo de Jennifer está contando as horas para casar com ela e a fofíssima cadela Bailey. 

    Leia tudo sobre: notícias