Jason Hardesty faz parte da grande empresa norteamericana UPS, que faz entregas de encomendas pelo país inteiro. Apesar da rotina pesada que obrigada que Jason fique dirigindo o dia todo, ele encontrou uma forma de deixar o trabalho mais divertido: Sempre que possível, ele faz carinho em cachorros das casas por onde passa. 

Leia também: Torção gástrica em cães é uma das principais causas de morte dos pets

Entregador da UPS faz carinho em cachorros que encontra pelo caminho
shutterstock
Entregador da UPS faz carinho em cachorros que encontra pelo caminho


Para registrar o momento em que faz  carinho em cachorros , Jason compartilha tudo em seu Instagram, que já tem mais de 26 mil seguidores. Toda sexta-feira o motorista posta uma foto com um cãozinho diferente, acompanhado da hashtag #PupsOfJay ("cães do Jay", em português).

Visualizar esta foto no Instagram.

Jay and Josie @josiethehounddog [📸@jennifermz] #pupsofjay

Uma publicação compartilhada por Jason Hardesty (@jhardesty) em

"Na minha antiga rota os cães não eram tão amigáveis", contou Jason em entrevista ao site Insider. "Em geral eram  cães de guarda ou agressivos, porque era uma área onde moravam mais famílias. Agora que trabalho em uma parte da cidade que é mais movimentada, os cachorros são bem mais amigáveis."

A ideia de compartilhar fotos de cães em seu Instagram não surgiu agora. Ele começou há alguns anos, quando percebeu que alguns dos animais deixariam que ele fizesse carinho neles. Como a maioria era muito fotogênica, Jason começou a postar uma vez por semana, porque não queria que sua conta virasse só sobre animais. "Me limito a um post por semana para não ficar repetitivo", afirma. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Jay and Kingsley #pupsofjay

Uma publicação compartilhada por Jason Hardesty (@jhardesty) em

Leia também: Moradora de rua, gata grávida tentava guardar comida para seus futuros filhotes

Infelizmente Jason diz que não tem tempo para cuidar de um cão, então não tem o seu próprio. "Como não consigo ter um animal de estimação agora, eu faço carinho em cachorros de outras pessoas", finaliza. Existe também uma página no FaceBook dedicada apenas aos motoristas da empresa que tiram fotos com cães. Clique  aqui para ver.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!