Era um sábado normal no apartamento de JP Brammer, que mora em Nova Iorque. Mas o dia não correria tão tranquilamente após o jornalista escutar algumas batidas estranhas na sua porta. O barulho parecia mais como se alguém estivesse farejando e arranhando o lado de fora, o que deixou JP ainda mais curioso. Ele jamais imaginaria que o que estava do outro lado eram três animais fofos.

Leia também: Homem que recebeu R$ 10 para agredir cão responderá por maus-tratos aos animais

Os animais fofos que estavam do lado de fora da casa de JP eram dois cachorros e um gato
Twitter/JPBrammer
Os animais fofos que estavam do lado de fora da casa de JP eram dois cachorros e um gato


Ao espiar pelo olho de peixe, JP se deparou com uma parte da resposta de seu enigma de sábado: três animais fofos parados na sua porta. Um gato e dois cachorros esperavam ansiosamente para que ele abrisse, mas como eles chegaram lá? Fugiram? Foram abandonados? JP já havia visto aqueles bichos antes, e lembrou que eles pertenciam ao seu vizinho do andar de cima. 

Como essa história parecia muito misteriosa, o jornalista decidiu registrar tudo em seu Twitter, começando por um vídeo escrito "eu tenho...visitantes?", onde ele mostra o momento em que abre a porta e os bichos estão felizes em vê-lo.



Logo que abriu a porta, os cães ficaram do lado de fora, só esperando pelo carinho de JP e respeitando seu espaço pessoal. Mas o gato agiu de forma diferente: já entrou no apartamento do norteamericano e começou a se esfregar na mobília, deixando tudo mais "aconchegante". Depois de um tempo, Brammer percebeu que nenhum dos integrantes da gangue fofa tinham intenções de voltar para casa. 

Leia também: Leia também: Cachorro para adoção fica sorridente ao descobrir que ganhou um novo lar

Para encontrar o lar dos bichos JP não teve muita dificuldade. Ele subiu um andar e percebeu que a porta de um dos apartamentos estava totalmente aberta. Quando deixou os cães lá, ele voltou para sua casa, ainda na companhia do felino, que não mostrava nenhuma vontade de ir embora. 

Minutos depois, Brammer ouve um barulho de porta abrindo, e percebe que os cachorros fugiram de novo e foram parar na sua porta mais uma vez. Os cães aprenderam a abrir a porta do apartamento para saírem a qualquer hora! 

"Esse é o truque deles para sair de casa", contou em outro Tweet. Veja:


Leia também: Cachorro espera por dono morto em frente à UPA de Santos durante quatro dias

Como os donos não pareciam estar em casa e JP não queria correr o risco dos cachorros fugirem do prédio, ele resolveu bancar a babá de pet por um dia. Fez carinho, companhia e deu alimento para os animais até que um casal qua também tem bichos pudesse ajudá-lo a levar os cães para passear.

Depois de algumas horas os donos dos três animais fofos apareceram, e também ficaram surpresos com a capacidade dos cachorros de abrirem a porta de casa. Depois de ter devolvido os três bichos, JP voltou para seu apartamento e finalizou a saga no Twitter. Segundo ele, a história não teve um final tão animado quanto os internautas esperavam, mas pelo menos tudo terminou bem. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!