Quando foi encontrada por Gabriel Rodrigues Pego, a cadela abandonada Yellow com certeza não achava que ficaria famosa nas redes sociais. Em 2017 Gabriel deu de cara com a pet, que havia sido deixada por seus antigos donos em uma estrada perto da represa de Guarapiranga, em São Paulo. Ele não resistiu, e decidiu adotá-la. 

Leia também: Quantos anos vive um cachorro? Entenda a variação da expectativa de vida

Gabriel é ciclista, e fez questão que a  cadela abandonada fizesse parte de sua rotina. Ele leva Yellow para todo lugar, e claro que ela usa todos os acessórios de segurança: capacete, óculos e até mochilinha. Ao perceber que muita gente gostava da cena da cadelinha andando de bicicleta junto com ele, Gabriel criou contas no Facebook e Instagram para registrar as aventuras diárias dos dois. 

A ex cadela abandonada, Yellow, com seu dono Gabriel
Instagram/Yellow, a ciclista
A ex cadela abandonada, Yellow, com seu dono Gabriel


Gabriel não anda só pela cidade com sua fiel companheira. Os dois são famosos no Parque Villa-Lobos e também no Ibirapuera, onde a pet e seu dono vão aos finais de semana para pedalar. E mesmo pesando quase 10kg, Yellow sempre está nas costas do dono, que vai com ela para quase todos os lugares. 

Leia também: Hipotireoidismo em cães: tudo sobre sintomas, tratamento e prevenção da doença

No Instagram, Yellow já acumula mais de 41 mil seguidores. No Facebook, ela tem 5 mil fãs. Os posts são 'escritos' pela cadela, que sempre exibe bom humor e muito amor por seu dono. Veja algumas das postagens dos dois juntos:





















































Na legenda das postagens, Yellow sempre chama seus seguidores de "AUmigos", e a dupla já chegou a virar até ilustração. No Carnaval, a cadela e seu dono participaram do Bloco do Dennis, onde e pet fez amizades, tirou fotos e até ajudou Gabriel a distribuir adesivos dela que ele mesmo produziu.

Leia também: Cão para adoção consegue novo lar após Snoop Dogg se oferecer para adotá-lo

Na descrição do perfil da ex  cadela abandonada está escrito que ela foi encontrada perto de uma pista de Mountain Bike, por isso Gabriel estava passando por ali e teve seu coração amolecido por Yellow. Hoje em dia os dois são inseparáveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!