Apesar de ser lar de muitos animais fofos, como coalas e cangurus, a  Austrália também abriga alguns seres sinistros. Foi isso que Tee Hokin descobriu no último final de semana, quando estava com seus amigos em um lago no Kakadu National Park, e um peixe estranho deu as caras para os humanos que estavam por ali. 

Quando foi mordida, Tee não conseguiu pegar o peixe estranho de primeira. Ele ficou preso embaixo do barco, mas ela e seus amigos estavam decididos em conseguir ver como ele era. No momento em que capturaram o animal, perceberam ele não parecia um peixe, mas sim um alienígena, segundo a australiana.

Leia também: Homem flagra animal selvagem em rede de lanchonete famosa

Ele não tinha olhos, e os dentes pareciam feitos de vidro. O formato do corpo parecia uma mistura de enguia com outro peixe. Ele era longo e escorregadio, e definitivamente ninguém estava esperando pelo que viu.

undefined
Facebook/Outback Boat Hire

Peixe estranho capturado por Tee Hokin

"Honestamente, a primeira coisa que pensei quando vi ele foi no filme 'Alien', quando aquele bicho sai de dentro do estômago das pessoas, e é exatamente como esse peixe se parece quando você pesquisa o 'alien' na internet", contou Tee a um jornal local. 

Por causa de sua aparência estranha não demorou para que as fotos do peixe fossem compartilhadas por toda a internet. Os internautas concordam que ele realmente parece um alien, e quase todos estão brincando que a Terra está sendo invadida por seres como o animal encontrado por Hokin. 

Leia também: Escorbuto em porquinho da índia: conheça causa, sintomas e tratamento da doença

Apesar de terem capturado o bicho momentaneamente, Tee e seus amigos o devolveram para a natureza, por isso é impossível saber a espécie correta do animal, já que ele não foi levado para ser estudado por biólogos. Acredita-se que seja um tipo de verme aquático parente de enguias. 

Esse tipo de peixe-verme é visto raramente pelos humanos, porque seu habitat natural é dentro d'água e afundado na lama, por isso o  peixe estranho causou tanto espanto em quem estava apenas se divertindo no lago.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!