Muitas pessoas gostam de comprar roupinhas para seus animais e quanto mais diferente e fofo, melhor. Mas, uma marca britânica, a Urban Outfitters foi além e produziu um acessório um tanto quanto inusitado para os felinos: chapéus. Além de muito fofos, os pequenos gorros servem para esquentar a cabeça do seu pet e deixá-lo super na moda. 

Leia também: Sua ansiedade pode estar estressando seu gato; saiba o porquê

Chapéus para gatos são a nova moda no Reino Unido
Urban Outfitters/Divulgação
Chapéus para gatos são a nova moda no Reino Unido


Aqui, a gente só pode agradecer por essa ideia porque as fotos dos gatinhos usando os chapéus são capazes de melhorar o dia de qualquer pessoa. São várias opções de design: frutas, temáticas marítimas, e um personagem japonês chamado Rilakkuma. 

undefined
Urban Outfitters/Divulgação

Chapéus para gatos

Leia também: Quer viajar com seu gato? Saiba como deixá-lo numa boa na caixa de transporte

Os felinos podem até ficar um pouco revoltados com o novo acessório, mas é impossível não explodir de fofura com a cara deles. Os modelos são feitos de materiais macios e confortáveis para não incomodar o bichinho de estimação.

undefined
Urban Outfitters/Divulgação

Modelos de chapéus para gatos

Uma consumidora escreveu: "Eu comprei esse chapéu para meus dois gatos, e mesmo que não tenham gostado muito, eles ficaram muito fofos! Ah, e essa peça serve também em cachorros pequenos, então vá em frente se você quiser deixar o pet mais arrumado." Ou seja, se você tiver um cãozinho, ele também pode ficar estiloso! A ideia é ótima para seu pet ficar fantasiado no Carnaval. 

undefined
Urban Outfitters/Divulgação

Os modelos de chapéu são surpresa


Leia também: Gato preto invade jogo de futebol e leva torcedores ao delírio

 Se você tem um gato, sabe que eles começam a agir estranho quando estão com roupinha, principalmente quando usam adornos na cabeça. Então, se ele não gostar muito da ideia de usar um  chapéu , pelo menos vai ser engraçado de ver a reação do bichano vestindo o acessório. Mas, lembre-se, não o force a nada e tome cuidado para não levar uma unhada ou mordida de vingança quando ele estiver ágil novamente!

undefined
Urban Outfitters/Divulgação

Chapéu marítimo para gatos


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!