Animais que invadem jogos de futebol não são mais uma novidade. Cachorros,  gatos e até ratos já foram "estrelas" nas partidas ao redor do mundo. O que muda é a aparência deles, e dessa vez quem fez sucesso foi um gato preto que apareceu no jogo entre os times Everton e Wolverhampton, na Inglaterra. 

gato preto invadiu o campo de futebol e obrigou a partida a ser paralisada. Apesar dos esforços, nenhum dos seguranças conseguiu tirar o felino do gramado. Ele correu de um lado para o outro, parou na frente do gol, e depois correu novamente até sair pelos túneis, local por onde havia entrado.

A torcida, claro, achou muito fofa a aparição e não poupou aplausos enquanto o bichano era perseguido, em tom de brincadeira. Junto com sua equipe, o técnico Nuno Espirito Santo caiu na gargalhada quando percebeu o que estava acontecendo. Pela interrupção inesperada, o árbitro decidiu dar sete minutos de acréscimo ao final da partida. 

Leia também: Pet está sem fazer defecar? Cuidado, pode ser obstrução intestinal

Gato preto que invadiu o jogo de futebol
Twitter/Wolves
Gato preto que invadiu o jogo de futebol

O Twitter oficial do time de Wolverhampton postou algumas fotos com o "meliante" felino dentro do campo de futebol . Uma delas dizia "ele já tem até sugestões de nome, estamos entre João MEOWtinho e Rui PAWtricio". Confira:




Leia também: Confira dicas e aprenda a fazer um arranhador para gatos em casa

Outro jornal registrou o momento em que os seguranças tentam capturar o bichano. 



O visitante apareceu na metade do segundo tempo, e nem o acréscimo foi suficiente para que o time Everton virasse o jogo, eles acabaram perdendo de 3x1. Os comentaristas que trabalhavam no jogo chegaram a acreditar que a presença do  gato preto era uma brincadeira de algum torcedor. Já outras pessoas que estavam lá têm uma teoria mais possível: o estádio é grande, comporta muita gente e consequentemente muita comida, o que atrai ratos. Um prato cheio para os felinos!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!