Todos sabem, os cães adoram petiscos e comidas diferentes da ração que comem diariamente. Partindo desse princípio, um grupo de amigos criou uma prenda para o perdedor de um campeonato vitual de futebol americano que participam: entrar num parque para cachorros só de cueca e com o corpo coberto de manteiga de amendoim. 

Leia também: Cadela Manchinha vira nome de Hospital Veterinário em Osasco

Este ano o perdedor foi Steven Shrout e ele cumpriu a promessa como mandavam as regras. A aposta foi paga em um parque para cachorros do Texas, nos Estados Unidos e, de acordo com o rapaz, foi "a maior vergonha que já passou em toda a sua vida". 

Steven no parque para cachorros com o corpo coberto de manteiga de amendoim
Reprodução Redes Sociais
Steven no parque para cachorros com o corpo coberto de manteiga de amendoim

"Eu amo cachorros, mas não desse jeito estranho. Meus amigos sempre vêm com as ideias mais malucas para o perdedor e eles acharam que eu não ia cumprir, mas eu cumpri", contou Steven ao site de notícias americano The Dodo. 

A cena não chamou a atenção apenas dos cachorros que estavam no local, mas também dos donos. Clinton Butler estava no parque com seu cão quando Steven chagou. "Meu primeiro pensamento foi que me*** é essa?! Minha cabeça foi para vários lugares até eu entender o que estava acontecendo", contou ele. 

Leia também: Gato de rua é adotado pela OAB do Amapá e ganha até crachá

Claro que as pessoas não perderam tempo e registraram o momento. A foto de Steven rodeado pelos cachorros do parque viralizou nas redes sociais. Há também um vídeo gravado pelos amigos que o desafiaram, assista. 

Agora o feito de Steven pode até arrancar risadas de algumas pessoas, mas o que ele fez foi perigoso. Ele não sabia que tipo de cão iria encontrar no parque para cachorros , podendo ser mordido ou atacado. Além disso, ele alimentou os animais de outras pessoas com comida humana, sem saber se os donos permitiriam isso ou se o bichinho tinha algum problema de saúde. Vale lembrar também que não é indicado oferecer outros alimentos além dos próprios para animais, isso pode causar sobrepeso e diversas doenças

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!