Tamanho do texto

O momento inusitado aconteceu durante a apresentação da nova coleção da estilista Rohit Bal, em Mumbai

Desfiles de moda são conhecidos pela sua beleza, elegância e exclusividade. Ninguém imagina que algo inusitado irá acontecer num evento tão bem planejado, mas nada é impossível. Como prova, um cão conseguiu invadir a passarela de um desfile realizado em Mumbai, na Índia, e se tornou o centro das atenções. 

Leia também: Gato invade desfile de moda na Turquia e rouba todos os holofotes

Cão invade desfile de moda em Mumbai, na Índia, e rouba todas as atenções
Reprodução Twitter
Cão invade desfile de moda em Mumbai, na Índia, e rouba todas as atenções

A cena aconteceu na última semana, durante a apresentação da nova coleção de Rohit Bal , uma estilista famosa no país. Por mais lindas que eram as roupas expostas, nada superou o carisma do cão . O público e até mesmo os modelos só tinha olhos para ele. 

Leia também: Cadela buscando pão sozinha derrete o coração dos internautas

O jornalista Sohel Fidai foi o responsável por registrar o momento. Enquanto gravava o evento com sua câmera, sem querer capturou o canino subindo na passarela e desfilando entre as pessoas. O público, a princípio, ficou confuso com a estranha presença, enquanto os modelos ficaram sem saber o que fazer.

Já o cachorro não tinha a menor ideia de onde havia se metido. No vídeo ele caminha pelo espaço despreocupadamente, olha para os lados e não parece querer sair. Os representantes de Rohit Bal tentaram manter a pose e agir normalmente na passarela. Porém, alguns não resistiram e acariciaram o bichinho. 

Leia também: Paolla Oliveira usa rede social para se despedir de cãozinho que faleceu 

O cão acabou sendo retirado pela equipe de seguranças ao final do evento. Ninguém sabe para onde foi levado e que tratamento recebeu, mas espera-se que tenha sido pelo menos convidado para a festa. Um talento como esse não deve ser desperdiçado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.