Um acontecimento bastante inusitado deixou o desfile da grife Vakko Esmod marcado para sempre. Enquanto as modelos caminhavam pela passarela, um gato preto e branco simplesmente invadiu o local e roubou todos os holofotes do evento.

Leia também: São Bernardo tem rosto perfurado após incidente com porco espinho

Em geral, é bastante difícil impressionar os críticos de moda, mas quem compareceu ao Esmod International Fashion Show, realizado em Istambul, na Turquia, no último sábado (27), com certeza teve o coração amolecido. Aparentemente, o gato conseguiu chamar mais atenção do que as próprias modelos.

Gato invade desfile da grife Vakko Esmod, realizado em Istambul, na Turquia
Reprodução Instagram
Gato invade desfile da grife Vakko Esmod, realizado em Istambul, na Turquia

O bichano nem se intimidou com os flashes e pessoas passando por ele. Na verdade, o animal deitou no meio do caminho, começou a se lamber, brincou com as modelos e se divertiu muito durante seus cinco minutos de fama. Em outro momento, inclusive, desfilou em direção ao grupo de fotógrafos, até se cansar e ir embora por conta própria.

As modelos da Vakko Esmod tentaram manter a pose e caminhar normalmente pela passarela. Porém, algumas não resistiram a fofura do felino e soltaram risadinhas. 

Leia também: Trajeto de trem é interrompido para resgatar cão que vagava pelos trilhos 

"Todo mundo estava em choque", disse a estilista Göksen Hakkı Ali em entrevista ao site The Dodo. Ninguém sabe da onde o bichano veio ou como invadiu o desfile, mas sua intenção era clara: ele queria atenção e admiração do publico. 

Leia também: Gato invade entrevista enquanto seu dono falava ao vivo na TV

O vídeo do gato em ação foi compartilhado no Instagram, somando mais de 300 mil visualizações. Quando perguntada se o aspirante a modelo poderia ter um futuro na indústria da moda, Hakkı Ali confessou que existe uma possibilidade. "Haha, talvez. Por que não?", disse ela. Um talento como esse não deve ser desperdiçado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!