Quem resiste a um cão da raça Golden Retriever ? Eles são fofos, amigáveis, companheiros e protagonizam vídeos incríveis. E quem andou conquistando as redes sociais nos últimos dias foi a cadela Mel, moradora de Sorocaba, no interior de São Paulo. Ela ganhou o coração dos internautas após ser filmada buscando pão sozinha na padaria.

Leia também: Cães não entendem como ovo se tornou a foto mais curtida do Instagram

Vídeo de cadela buscando pão sozinha viralizou nas redes sociais. Até o momento, a publicação no Facebook já tem mais de um milhão de visualizações
Reprodução Facebook
Vídeo de cadela buscando pão sozinha viralizou nas redes sociais. Até o momento, a publicação no Facebook já tem mais de um milhão de visualizações

Nas imagens vemos a cadela de quatro anos saindo do estabelecimento com uma sacola branca na boca e fazendo o caminho de volta para casa. Ela anda pela calçada, atravessa algumas ruas e parece conhecer bem o percurso. Ao final, para em frente da residência e espera o portão abrir, até que encontra sua dona a esperando na garagem. 

Leia também: Cachorro Boo falece aos 12 anos de idade e entristece as redes sociais

Até o momento, o vídeo já tem mais de um milhão de visualizações, surpreendendo os próprios donos. Reinaldo Rodrigues é o responsável pelas gravações e edições, mas, como compartilha com poucos amigos, ficou chocado com tamanha repercussão. Aparentemente, as pessoas repassaram entre elas até chegar à responsável pelo post de sucesso, Regina Miguel. 

A nutricionista recebeu o vídeo através do WhatsApp com a descrição "esta padaria fica aqui em Sorocaba, na Av. Arthur Fonseca, e o cachorro mora próximo, uns 180 metros, no Jardim Sandra. O dono da padaria já sabe quantos pães ele tem que levar, então apenas espera o cachorro ir buscar e aproveitou para filmar seu trajeto." A frase e a gravação foram publicadas do modo como foi recebido.

Leia também: Dona desembolsa mais de 5 mil reais no aluguel de apartamento para suas gatas

Contudo, essa descrição não condiz com a realidade. Mel não vai até a padaria sozinha. Reinaldo a acompanha todos os dias e é quem coloca a sacola em sua boca. Os internautas ficaram felizes com o esclarecimento dos fatos, pois demonstraram preocupação ao ver a  cadela realizando a atividade sozinha. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!