Perder um cachorro é o equivalente a perder um ente querido. A dor é intensa e se despedir não é nada fácil. E quem enfrentou esse sofrimento recentemente foi Paolla Oliveira. Seu fiel companheiro, Adjá, faleceu na última semana e a atriz usou o Instagram para publicar uma linda homenagem.

Leia também: Cadela buscando pão sozinha derrete o coração dos internautas

"Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo... Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa," desabafou Paolla Oliveira . "Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco para isso."

Leia também: Cão invade corrida, ultrapassa os atletas e vence competição

A atriz continua a homenagem se perguntando porque os cachorros não vivem mais, sendo que as pessoas têm tanto a aprender com eles. "A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto", lamenta.

Ela finaliza a mensagem dizendo que a vida segue seu rumo, sempre tentando melhorar a cada dia. "Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar para se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá."

Leia também: Cachorro Boo falece aos 12 anos de idade e entristece as redes sociais

Amigos e fãs aproveitaram a postagem para deixar mensagens de apoio a Paolla Oliveira . Flávia Alessandra, por exemplo, está entre artistas que se comoveram com a despedida. Além dos pêsames, alguns seguidores optaram por compartilhar momentos de perda vividos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!