Foto de família é um registro importante para a posteridade. É a única maneira de mostrar aos filhos e netos os momentos vividos pelos parentes. Enquanto algumas pessoas não ligam para isso, outras levam muito a sério, como a família de Liam Bornovski. No último mês, o jovem de 23 anos foi até a Ilha de Palau matar a saudade dos entes queridos e aproveitaram para fotografar o reencontro. 

Leia também: Dona desembolsa mais de 5 mil reais no aluguel de apartamento para suas gatas

Na hora de tirar a  foto de família , os cães Finn e Nemo também foram incluídos já que são considerados membros importantes da casa. O fotógrafo posicionou todos no melhor lugar e se preparou para apertar o botão. Contudo, algo inesperado aconteceu: Nemo resolveu "montar" em seu irmão, ficando numa posição constrangedora.

undefined
Reprodução Facebook

Cão golden retriever monta em cima de seu irmão durante foto de família e arruína o registro

Ninguém conseguiu segurar o riso quando viram as intenções do Golden Retriever de cinco anos. “Eu sei que é meio estranho que um cachorro macho fazer isso com seu irmão, mas acho que tem a ver com dominância", disse ao Metro o jovem morador de Nova York. "Nemo sempre quer mostrar o seu poder. Ele era o menor da ninhada, por isso acho que fez isso para se sentir dominante."

Leia também: Levantamento mostra os nomes de cachorro mais populares em 2018

Liam compartilhou o registro cômico em seu perfil do Facebook, que viralizou em questão de dias e ultrapassou 15 mil compartilhamentos. "Todos riram, foi muito hilário. Você pode ver na foto que nossa reação é engraçada. Foi um momento inestimável", contou. 

O jovem Liam comentou que amou tanto a fotografia que pretende emoldurá-la e por na parede. Segundo ele, é a melhor foto de família que já tiraram
Reprodução Facebook
O jovem Liam comentou que amou tanto a fotografia que pretende emoldurá-la e por na parede. Segundo ele, é a melhor foto de família que já tiraram

Leia também: Dona ensina filhote a responder aos feitiços de Harry Potter

O jovem comentou também que amou tanto a fotografia que pretende emoldurá-la e por na parede. Além disso, acrescentou que é a melhor  foto de família que já tiraram. "Depois de pendurada vamos poder lembrar desse momento hilário para sempre", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!