Tamanho do texto

Remus é o melhor aluno de Hogwarts que você verá hoje

Apesar de importante, adestrar um cão pode ser uma tarefa muito complicada. Enquanto alguns donos desistem no meio do caminho, outros decidem levar o treinamento a um nível inacreditável. A dubladora e YouTuber Anna Brisbin, por exemplo, ensinou seu cachorro a responder aos feitiços de Harry Potter. 

Leia também: Norte-americana adota boi e o trata como um membro da família

A moradora de Los Angeles usou toda sua paixão pela saga para adestrar seu filhote Remus, chamado assim em homenagem ao personagem Remo Lupin. O truque funciona dessa forma: Anna diz um dos  feitiços de Harry Potter usando a varinha e o canino responde de maneira correspondente. 

Quando ela fala "Wingardium Leviosa", por exemplo, Remus pula simulando o feitiço de levitação. Já em "Avada Kedavra" finge de morto. Dentre a lista de truques estão pegar bolas, andar em círculos, liga e desligar luzes, deitar, entre outros. E claro que o canino faz tudo isso usando uma linda roupinha da Grifinória.

Leia também: Mulher mata gata a pauladas dentro de mercado em Paraty

“Harry Potter é meu tudo! Me inspirou a ser atriz, me fez nerd, me deu criatividade e gentileza, meus amigos, tudo. Eu até tenho uma tatuagem no braço escrito "Lumos" com a caligrafia de J.K. Rowling ", disse Anna ao Bored Panda. 

O dachshund chegou na vida da norte-americana quando seu antigo bichinho, a cadela Lexie, faleceu. "Eu a peguei quando tinha apenas 8 anos e ela morreu com quase 18 anos de idade. Foi o maior desgosto da minha vida", lamenta. Levou seis meses até encontrar um novo pet e, assim que viu Remus, soube que era perfeito.

Leia também: Dono abandona cadela com um bilhete após se tornar morador de rua

Anna começou treiná-lo aos dois meses e hoje, com dez meses, já conhece nove feitiços de Harry Potter . Ela recomenda que todos os fãs da saga se divirtam treinando seus cães em casa também. "Utilize reforço positivo sempre. Faça com que o treinamento seja algo legal para o animal", explica. 

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.