Apesar de importante, adestrar um cão pode ser uma tarefa muito complicada. Enquanto alguns donos desistem no meio do caminho, outros decidem levar o treinamento a um nível inacreditável. A dubladora e YouTuber Anna Brisbin, por exemplo, ensinou seu cachorro a responder aos feitiços de Harry Potter. 

Leia também: Norte-americana adota boi e o trata como um membro da família

A moradora de Los Angeles usou toda sua paixão pela saga para adestrar seu filhote Remus, chamado assim em homenagem ao personagem Remo Lupin. O truque funciona dessa forma: Anna diz um dos  feitiços de Harry Potter usando a varinha e o canino responde de maneira correspondente. 

Quando ela fala "Wingardium Leviosa", por exemplo, Remus pula simulando o feitiço de levitação. Já em "Avada Kedavra" finge de morto. Dentre a lista de truques estão pegar bolas, andar em círculos, liga e desligar luzes, deitar, entre outros. E claro que o canino faz tudo isso usando uma linda roupinha da Grifinória.

Leia também: Mulher mata gata a pauladas dentro de mercado em Paraty

“Harry Potter é meu tudo! Me inspirou a ser atriz, me fez nerd, me deu criatividade e gentileza, meus amigos, tudo. Eu até tenho uma tatuagem no braço escrito "Lumos" com a caligrafia de J.K. Rowling ", disse Anna ao Bored Panda. 

O dachshund chegou na vida da norte-americana quando seu antigo bichinho, a cadela Lexie, faleceu. "Eu a peguei quando tinha apenas 8 anos e ela morreu com quase 18 anos de idade. Foi o maior desgosto da minha vida", lamenta. Levou seis meses até encontrar um novo pet e, assim que viu Remus, soube que era perfeito.

Leia também: Dono abandona cadela com um bilhete após se tornar morador de rua

Anna começou treiná-lo aos dois meses e hoje, com dez meses, já conhece nove feitiços de Harry Potter . Ela recomenda que todos os fãs da saga se divirtam treinando seus cães em casa também. "Utilize reforço positivo sempre. Faça com que o treinamento seja algo legal para o animal", explica. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!