Tamanho do texto

O homem sofreu um princípio de AVC e, enquanto recebia tratamento médico, seus companheiros de quatro patas ficaram esperando

Uma linda cena de amor e fidelidade tomou conta das redes sociais na última quarta-feira (2). Em Cianorte, no Paraná, um morador de rua sofreu um princípio de AVC e precisou ser levado imediatamente ao hospital. Porém, o homem conhecido por Luiz não apareceu sozinho. Ele foi seguido pela sua família de quatro patas.

Leia também: Lei só permite a venda de gatos e cães resgatados em lojas da Califórnia

Os seis cachorros do morador de rua ficaram esperando pacientemente na frente da porta da Santa Casa até o tutor receber alta. Eles foram muito educados, não tentaram entrar e optaram por aguardar deitados na calçada. Equipe da ONG Amigos de Patas Cianorte foi quem flagrou e fotografou a linda cena.

No dia seguinte, a imagem foi compartilhada no Facebook da ONG para comemorar a alta do homem. “Oh, glória! O senhor Luiz já teve alta. Ele e seus amigos já estão descansando em uma residência familiar. Valeu a corrente positiva”, escreveram na legenda.

Leia também: Após vídeo de cão abandonado viralizar, Snoop Dogg se oferece para adotá-lo

Muitos internautas se comoveram com a cena e elogiaram a atitude dos bichinhos. "Como é lindo o amor dos cães, eles não olham quem é rico, pobre, preto ou branco, o que eles querem é alguém para amar!" e  "às vezes os animais são exemplo para as pessoas..." foram alguns dos comentários. 

Não se tem muitas informações sobre o homem, mas os voluntários da ONG disseram que Luiz vive nessas condições há 20 anos e transformou os cachorros em sua família. A Amigos de Patas Cianorte ajuda os animais oferecendo ração, vacinas e vermífugos. 

Cães esperam dono em frente a hospital em Santa Catarina

Cães aguardam em frente de hospital morador de rua receber atendimento médico em Rio do Sul, Santa Catarina
Reprodução Facebook
Cães aguardam em frente de hospital morador de rua receber atendimento médico em Rio do Sul, Santa Catarina

Uma história muito parecida aconteceu no começou de dezembro de 2018, em Rio do Sul, Santa Catarina. Durante a madrugada, um  morador de rua procurou ajuda médica para tratar um problema de saúde e seus quatro cães ficaram esperando do lado de fora do hospital. A história emocionou os funcionários do Hospital Regional Alto Vale.

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas