Snoop Dogg foi um dos muitos famosos que se comoveram com a triste história de Snoop, um cão abandonado pelo dono nas vésperas do Natal. A triste cena foi flagrada pelas câmeras de vigilância instaladas na Inglaterra e divulgada por Rachel Butler, funcionária da RSPCA (Sociedade de Prevenção da Crueldade contra os Animais).

Leia também: Cachorro tenta desesperadamente voltar para carro do dono após ser abandonado

Não é possível identificar o homem pelo vídeo, mas suas intenções ficam bem claras. Nas imagens o vemos largar o animal na rua com sua caminha que, sem entender, tenta várias vezes retornar para o carro. O dono não permite e vai embora dirigindo. Em pouco tempo a publicação viralizou, chamando atenção de pessoas como Snoop Dogg

Snoop Dogg se oferecer para adotar cachorro que foi cruelmente abandonado por dono na Inglaterra
Divulgação
Snoop Dogg se oferecer para adotar cachorro que foi cruelmente abandonado por dono na Inglaterra

Ele ficou muito comovido com a história de Snoop e se ofereceu para adotá-lo. “Isso é de partir o coração”, comentou em entrevista ao Daily Star. “Sempre haverá espaço para mais um cachorro na Casa de Snoop. Se ele realmente precisar de um lar, então ele terá um com a gente. Mas eu não acho que vai faltar casas amorosas depois de toda a exposição que ele teve”.

Leia também: Veterinário impede que cães sejam sacrificados após divórcio dos donos

O rapper não foi o único a se interessar pelo cachorrinho. O jornalista britânico Andrew Neil, por exemplo, também ofereceu sua casa junto com a comediante Sue Perkins. Apesar disso, o pet ainda não está disponível para adoção . Snoop no momento está sob os cuidados da RSPCA, que garante que ele está bem e recebendo o melhor tratamento. 

Apesar das pessoas interessadas, o pet ainda não está disponível para adoção. Snoop no momento está sob os cuidados da RSPCA
Reprodução Twitter
Apesar das pessoas interessadas, o pet ainda não está disponível para adoção. Snoop no momento está sob os cuidados da RSPCA

O abandono, que aconteceu em Stoke-on-Trent, continua sendo investigado pelas autoridades locais. "Nossas buscas sobre quem o abandonou ainda está em andamento e, por isso, pedimos que as pessoas entrem em contato se tiverem alguma informação", relatou Rachel Butler ao Bored Panda.

Leia também: Chris Brown é acusado de crime ambiental por manter macaco raro em casa

Não é possível afirmar que Snoop Dogg  conseguirá adotar o canino. De qualquer forma, são tantas pessoas interessadas que não faltará opções de lares. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!