Os truques de mágica tem o poder de encantar o espectador. Um simples ato de fazer a moeda desaparecer e surgir num local diferente é fascinante aos olhos do público. O mágico John Stessel está acostumado a provocar essas reações nas pessoas, mas, dessa vez, teve a oportunidade de realizar um show particular para um grupo bem diferente: cães de abrigo. 

Leia também: Gato é despachado por engano e vai parar a 1.200 quilômetros de casa

Mágico faz show participar para cães de abrigo e as reações deles são incríveis
Reprodução YouTube
Mágico faz show participar para cães de abrigo e as reações deles são incríveis

Em parceria com o diretor Rob Bliss e o canal TBS, o mágico visitou o Town of Hempstead Animal Shelter em Nova York para realizar um show particular aos cães de abrigo . A proposta era chamar atenção de possíveis adotantes, mostrando suas personalidades adoráveis e o quanto gostariam de ter um lar.

Leia também: Cão-guia ganha diploma honorário por acompanhar dona na universidade

"Sempre gostei da ideia de fazer mágica com cachorros", disse Stessel ao site The Dodo. "Realizar uma apresentação para eles foi nada menos que incrível." Para a felicidade de todos, o show foi filmado e compartilhado no Facebook da TBS, confira. 

As reações dos bichinhos é melhor parte do vídeo. A maioria ficou bem confuso, sem entender como o petisco pode ter sumido e tentam encontrá-lo a todo o custo. Já outros ficaram desconfiados da brincadeira de John. Teve um canino, inclusive, que começou a dançar durante o truque. 

“É quase impossível escolher um momento favorito do vídeo! Mas alguns que se destacaram para mim foram os momentos inesperados, por exemplo, quando Luna tirou meu chapéu, ou quando Teragon e eu começamos a dançar com ele de costas!", revelou o mágico em entrevista ao Bored Panda. 

Leia também: Homem faz pedido de casamento especial com a ajuda de 16 cachorros

Após o show, todos os cães ganharam suas guloseimas desaparecidas e foram mimados pela equipe. Espera-se que o vídeo traga visibilidade aos cães de abrigo e sejam adotados. "Eles só queriam ser amados", disse ao The Dodo. "Meu desejo é que cada um deles encontre o lar perfeito nesse Natal."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!