Um pedido de casamento é sempre algo importante na vida de um casal. Quem sonha com o matrimônio espera que seja um momento inesquecível, especial, e quanto mais criativo melhor. Maurice Goldstein cumpriu todos esses requisitos quando preparou o pedido para sua namorada, a jornalista e escritora Laura Stampler, no último mês.

Leia também: Papai Noel surpreende garoto com presente de Natal especial

O casal mora em Nova York, mas viajaram até Los Angeles durante feriado do Dia de Ação de Graças. O pedido de casamento já estava cuidadosamente planejado: primeiro iriam almoçar e depois caminhar. Assim que chegaram ao mirante, havia pétalas vermelhas no chão, um coral cantando músicas da Disney e a maior paixão de Laura, cachorros.

A jornalista percebeu que aconteceria algo assim que avistou as pétalas e ouviu a música no Runyon Canyon, em Hollywood Hills. Mas, depois que Maurice fez o pedido e ela aceitou, algo a surpreendeu ainda mais que o anel. 16 cachorros foram soltos para participar da comemoração e fazer a alegria da noiva.

Leia também: Cães aguardam em frente a hospital morador de rua ser atendido

"De repente, esses cães saem... porque soltar cães é muito melhor do que soltar pombos", disse Laura ao Daily Mail. "Comecei a chorar incontrolavelmente". Os animais foram cortesia de Tony Vercillo, um amigo da família de Maurice que trabalha com cachorros terapeutas do grupo Pack oh Hearts. 

O momento especial foi registrado pela melhor amiga de Laura, Rebecca Yale e compartilhada nas redes sociais. No meio de tanta emoção e lágrimas, a noiva aproveitou para brincar com os bichinhos e protagonizar lindas fotos. "Foi tão especial. Ele incorporou diferentes aspectos do nosso relacionamento no pedido", relatou.

Leia também: Cadela espera quase um mês sua dona em meio aos destroços de casa incendiada

O matrimônio deve ocorrer em outubro de 2019 também em Los Angeles, local do pedido de casamento e onde a família de ambos moram. Não se sabe se cachorros também irão participar do momento, mas é bem provável considerando o tamanho da paixão de Laura.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!