A frase "tamanho não é documento" nunca foi tão bem aplicada antes de um incidente com um Chihuahua em Sunnyside, no estado do Texas, Estados Unidos. Na última semana, esse pequeno cachorro foi o herói da vizinhança após impedir um possível assalto. Mesmo com seu tamanho diminuto, conseguiu fazer o ladrão fugir correndo.

Leia também: Cães aguardam em frente a hospital morador de rua ser atendido

Na última semana, um pequeno Chihuahua foi o herói da vizinhança após impedir um possível assalto. Mesmo com seu tamanho diminuto, conseguiu fazer o ladrão fugir correndo
reprodução shutterstock
Na última semana, um pequeno Chihuahua foi o herói da vizinhança após impedir um possível assalto. Mesmo com seu tamanho diminuto, conseguiu fazer o ladrão fugir correndo

Uma câmera de segurança , instalada na varanda da casa, conseguiu capturar todo o acontecido. Nas imagens, vemos um homem de moletom em cima de uma bicicleta andando em direção à residência. Ele carrega uma grande vara de madeira no ombro, dando a intender que pretende invadir o local. Nesse primeiro momento, só é possível ouvir os latidos do Chihuahua ao fundo.

Leia também: Homem faz pedido de casamento especial com a ajuda de 16 cachorros

O assaltante deixou sua bicicleta de lado e se aproxima mais da casa, saindo do campo de visão da câmera. Nessa hora é possível ver o pequeno canino no canto esquerdo do vídeo, latindo e correndo na direção ao homem. O som emitido pelo cachorro acabou disparando o alarme de segurança, fazendo o ladrão fugir.

Não satisfeito com seu trabalho heroico, o animal continuou latindo e perseguindo o homem pela rua escura até o vídeo terminar. Chester Wells, um investidor de imóveis, é o dono da casa que quase foi assaltada. Ele cedeu a gravação de sua câmera para ser compartilhada por um canal do YouTube. 

Leia também: Cadela espera quase um mês sua dona em meio aos destroços de casa incendiada

Segundo o morador, o cachorro não tem dono e, como vive pelas ruas, está sempre protegendo a vizinhança com seus latidos estridentes. Foi muita sorte ele estar próximo da casa bem no momento do possível assalto. Espera-se que o Chihuahua continue sendo o grande herói do bairro de Sunnyside. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!