Os incêndios florestais na Califórnia continuam fazendo vítimas, destruindo casas e separando famílias. Dessa vez, a casa de Andrea Gaylord em Paradise foi atingida, obrigando-a a evacuar a área. Como seus pets, o cão Miguel e a cadela Madison, passam a maior parte do tempo no quintal, acabaram se perdendo da dona na correria. 

Leia também: Cão é abandonado em abrigo com todos seus pertences empacotados

Miguel foi encontrado no mesmo dia por Shayla Sullivan, voluntária em resgate de animais, mas não havia sinal de Madison. Ela retornou outras vezes ao local dos destroços para deixar água e comida na esperança da cadela aparecer. Só que nada funcionava. A dona torcia para sua companheira estar bem e retornar para casa.

Cadela fica quase um mês esperando sua dona aparecer em meio aos destroços da casa incendiada
Reprodução Facebook
Cadela fica quase um mês esperando sua dona aparecer em meio aos destroços da casa incendiada

Após quase um mês de busca, Madison foi encontrada em frente à residência incendiada. Andrea só conseguiu visitar os destroços quando a ordem de evacuação foi retirada. Chegando lá encontrou sua cachorrinha a esperando pacientemente. "Imagine ficar aguardando alguém na pior das circunstâncias como ela fez" disse Gaylord à KXTV. "Foi emocionante poder reencontrá-la".

Leia também: Cachorro invade partida de futebol e impede que time tome um gol

Essa incrível história de lealdade foi compartilhada no Facebook pela página K9 Paw Print Rescue. "Os donos de Madison não conseguiram salvá-la quando o fogo se espalhou. Esperaram e rezaram para que ela ficasse bem. Quando conseguiram autorização para retornar aos destroços, Madison estava lá aguardando como se estivesse protegendo a antiga casa", escreveram na legenda. 

Leia também: Congresso vota em projetos para aumentar a pena contra maus-tratos aos animais

O reencontro aconteceu na última sexta-feira e Andrea não poderia estar mais feliz. Agora, a cadela e seu irmão Miguel estão juntos em seguraça numa casa provisória ao lado da dona. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!