O Natal desse ano chegou mais cedo para Austin Brooks, um garoto de 12 anos morador de Michigan, nos Estados Unidos. Seu maior desejo era ganhar um gatinho de presente de Natal, já que o seu havia falecido no mês passado. Mal sabia ele que seu sonho se realizaria bem mais rápido do que o esperado. 

Leia também: Descubra como manter seu gato travesso longe da árvore de Natal

O pet que Austin queria era Gizzard, um bichano que conheceu durante seu voluntariado no abrigo onde sua mãe trabalha, o Humane Society de Genesee County. Eles se encontraram durante uma sessão de ioga e o amor foi imediato. Depois disso Mari Brooks percebeu que o peludo seria um presente de Natal perfeito. 

undefined
Reprodução Facebook

Menino recebe gatinho de presente de Natal e não consegue esconder a emoção

Então, sem contar para o filho, Mari foi atrás dos documentos necessários para adotar Gizzard. O próximo passo seria informar Austin da novidade, mas como fazer isso de um jeito especial? Então a oportunidade perfeita surgiu. 

O abrigo organizou um evento natalino poucos dias depois da adoção e convidou um Papai Noel para tirar fotos com os funcionários, voluntários e os animais. O garoto, que não desconfiava dos planos da mãe, se juntou a sessão ao lado de Gizzard.

Leia também: Cadela espera quase um mês sua dona em meio aos destroços de casa incendiada

É nesse momento que o Papai Noel revela a surpresa e o entrega seu presente. Austin fica chocado e não segura o choro quando descobre a verdade. "Sua reação foi a melhor coisa que já vi", disse a mãe ao site The Dodo. "Todo mundo estava chorando vendo isso acontecer." A cena foi registrada e compartilhada pela mãe no Facebook, confira.

Agora que vivem juntos, o menino e seu gatinho são inseparáveis. Segundo Mari, Gizzard dorme junto de Austin todos os dias e sempre atende ao chamado do filho. A relação de companheirismo realmente a impressiona.

Leia também: Estudo mostra que mulheres dormem melhor ao lado de cachorros que de parceiros

Se não sabe qual presente de Natal comprar esse ano, faça como a mãe de Austin e adote um pet. Você irá garantir a felicidade da pessoa e do animalzinho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!