Os cães parecem ser grandes amantes do futebol , isso porque não é de hoje que eles gostam de invadir o campo e atrapalhar a partida. Já aconteceram situações em que o pet queria carinho dos jogadores e outra em que a meta era brincar com a bola como se fosse um atleta, mas dessa vez um cachorro fez algo ainda mais impressionante. 

Leia também: Cão invade jogo de futebol e o que ele faz é inacreditável

O incidente com o cachorro  aconteceu durante a partida de terceira categoria na Argentina, entre os times Juventud Unida de Gualeguaychú e Defensores de Villa Ramallo, na última semana. O goleiro da equipe local, Defensores de Belgrano, cometeu um grave erro quando chutou a bola na direção das costas do jogador rival, que aproveitou a brecha para marcar o gol.

Cachorro surge do nada durante partida de futebol argentino e impede gol
Reprodução YouTube
Cachorro surge do nada durante partida de futebol argentino e impede gol

A bola foi em direção à rede e a certeza de que Juventud Unida marcaria um ponto eram altas. Até que, de repente, o cão surge do nada no meio do campo e impede com a lateral do corpo que a bola entre no gol

Leia também: Cão invade jogo de futebol e o que ele faz é inacreditável

No estádio, os torcedores do Defensores de Belgrano foram a loucura. Ninguém poderia imaginar que um animal seria o grande salvador do dia. Os próprios jogadores se impressionaram com o desenrolar da partida. 

A cena inusitada foi registrada e compartilhada pelo no Twitter pelo Jornal Olé, um diário esportivo local. "Um cachorro impediu o gol!! Isso aconteceu em um jogo da Federal A", escreveram na legenda do vídeo. Os internautas ficaram impressionados com as habilidades de goleiro do canino.

Leia também: Cão é abandonado em abrigo com todos seus pertences empacotados

Contudo, mesmo com a ajuda do cachorro goleiro, o time não conseguiu evitar a derrota. O jogo terminou com a vitória do Juventud Unida por 3 a 0, com os gols de De León, Vivas e Rodríguez Rojas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!