Assim como as crianças, os cachorros também se apegam a certos objetos. Pode ser um lençol velho, um brinquedinho e, no caso de Habs, um enorme urso de pelúcia . O objeto pertencia originalmente a sua dona, Jacqueline Estey, mas foi reivindicado pelo cão pouco depois de ser adotado, há três anos. 

Leia também: Após nove meses, Chow Chow preso por morder policial volta para casa

O cão Habs nunca se separa de seu urso de pelúcia, pois são grandes amigos
Reprodução Twitter
O cão Habs nunca se separa de seu urso de pelúcia, pois são grandes amigos

Desde esse dia, Habs e o grande urso de pelúcia são inseparáveis. "Ele sempre foi apegado ao brinquedo. Ele gosta de andar com o ursinho pela casa toda", disse Jacqueline em entrevista ao site The Dodo. "Além disso, se você pegar o urso, meu cão vai te seguir até você devolver para ele."

Leia também: Loja de móveis abriga cães de rua para protegê-los do frio na Itália

No entanto, um acontecimento recente precisou separar temporariamente os dois amigos . O ursão estava bem sujo e Jacqueline o colocou na máquina de lavar. Durante todo o processo de lavagem, Habs ficou sentado na frente do eletrodoméstico, dando apoio moral e esperando seu companheiro ficar limpinho.

"Eu nunca o vi fazer isso antes, só com seu ursinho", disse Estey. "Foi hilário quando percebi que ele estava sentado lá durante todo o ciclo de lavagem e não se mexeu por nada!" Felizmente não demorou muito para os amigos ficarem juntos. Porém, outro acontecimento naquela noite quase abalou o reencontro deles. 

Depois que a lavagem do urso terminou, Habs voltou à lavanderia para procurá-lo. Chegando lá, percebeu que o brinquedo havia sumido. "Eu o ouvi batendo a pata na porta da secadora", disse Estey. "Só depois percebi que ele estava procurando pelo seu urso dentro da máquina!"

Leia também: Em foto, cão não esconde a satisfação ao destruir metade de uma porta

Na verdade, o brinquedo estava seguro (e limpo) na cama do cão . "Eu levei Habs até lá e mostrei onde estava seu urso. Em seguida ele deitou e dormiu tranquilamente". Esse acontecimento foi filmado pela tutora e compartilhado no Twitter, e atualmente soma mais de 10 milhões de visualizações. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!