Deixar o cachorro sozinho em casa é sempre um risco. Não tem como saber se ele irá se comportar e seguir as regras da casa ou cometer travessuras. Um exemplo do que não fazer foi presenciado por Stacie Postill, de 25 anos. Ela chegou em casa e encontrou uma das portas de sua casa completamente destruída pelo cão.

Leia também: São Bernardo tem rosto perfurado após incidente com porco espinho

Segundo entrevista ao site britânico Metro, Stacie deixou Benny apenas algumas horas sozinho e, quando voltou para casa, o encontrou no meio do buraco, abanando o rabo, sorrindo e muito satisfeito consigo mesmo. Ela não resistiu e registrou o feito do  cão .

Benny é uma mistura de  Staffordshire Bull Terrier e Pastor Alemão , ou seja, sua mordida é extremamente forte. Apesar disso, a tutora não esconde o quanto ficou surpresa quando viu o estrago. O buraco ficou grande demais, até mesmo para os padrões de Benny.  

undefined
Reprodução Facebook

Cão fica algumas horas sozinho e destrói metade de uma porta

Leia também: Casal recria cenas de filmes famosos usando seus gatos pretos

Stacie explicou que o carpete da sala é bastante grosso e não havia frestas para ele enfiar as patas ou as unhas. Ela acredita que o canino mastigou um pouco da madeira e, depois formar um buraco, usou as garrar para terminar o serviço. "Havia pedaços da porta por toda a parte. Passei horas limpando e Benny nem se ofereceu para ajudar", brincou. 

Contudo, apesar de toda a bagunça, a tutora confessou que nem se estressou com a situação. “Ele é o cachorro mais sorridente do mundo, mas é também é muito esperto e sabia exatamente o que estava fazendo", comentou. "Porém, eu nem posso ficar com raiva dele. Eu estava rindo do quão ridículo era a situação."

Ela ainda não sabe o que teria motivado essa atitude, mas desconfia que a culpa seja dos fogos de artifício. Mesmo Benny nunca ter tido problema com os barulhentos rojões, seria uma possível explicação.

Leia também:  Cão cego e surdo tem o poder de descobrir quando o dono chega em casa 

Em relação à porta, ela foi jogada fora, pois não havia salvação. "Eu nem comecei a procurar por uma porta nova, mas o chão da nossa cozinha também foi arruinado, então acho que vou redecorar o cômodo", finalizou a dona do cão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!