A loja de móveis IKEA, localizada na cidade italiana de Catânia, surpreendeu a todos nos últimos dias com seu ato generoso: eles abrigaram cães de rua para protegê-los do frio. Os animais dormiram confortavelmente nos móveis em exposição e provavelmente ficaram muito gratos pela boa ação

Leia também: Cão fiel espera dona que morreu em estrada há mais de 80 dias

A cliente Martine Taccia, que visitou o estabelecimento há pouco tempo durante uma viagem, ficou surpresa ao ver os cães de rua aninhados dentro da loja. "Minha reação foi pura surpresa", disse em entrevista ao site The Dodo. "Não é uma coisa comum."

Além de oferecer um teto e um espaço quentinho, a loja conseguiu tornar o dia desses animais ainda melhor. "Os cães recebem comida diariamente e mimos dos funcionários e clientes da IKEA", comentou Taccia. "Alguns cães até encontraram uma família, indo para casa com os clientes."

Comovida pelo gesto de bondade, a cliente fez um vídeo da cena e sua filha compartilhou no Facebook. O registro já tem mais de um milhão de visualizações e dezenas de comentários elogiando a boa ação da IKEA .

"Senti uma sensação de profunda ternura e grande felicidade ao ver cães no espaço de exibição na entrada do IKEA", disse Bepp Liotta ao The Dodo, outro cliente que se apaixonou pela iniciativa da loja.

O estabelecimento não divulgou publicamente sua ação, mas quem visitou o local não conseguiu manter segredo. Muitas pessoas fotografaram os cães de rua dormindo e compartilharam em suas redes sociais, confira.

Leia também: Categoria do People’s Choice Awards premia Dachshund influencer










































































Leia também: Cão se recusa a entrar em casa por achar que a porta está fechada

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!