No último domingo (11), ocorreu a 44ª edição do People’s Choice Awards em Santa Mônica, na Califórnia. O evento premia os artistas do cinema, da música, da TV e da internet através de voto popular. A série "Shadowhunters", o filme "Vingadores: Guerra Infinita" e a banda BTS foram os grandes ganhadores, mas o destaque da noite ficou para um cachorro.

Leia também: Gato apaixonado por esporte aquático faz sucesso em lagos canadenses

Conhecido como  Crusoe, the Celebrity Dachshund , o canino ganhou o prêmio de Estrela Animal de 2018, deixando outros bichinhos para trás. Além de vencer uma importante categoria do  People’s Choice Awards , esse peludo fez sucesso no tapete vermelho e arrancou suspiros em meio a grandes artistas.

Leia também: Cão se recusa a entrar em casa por achar que a porta está fechada

Para quem não conhece, Crusoe é um  digital influencer , com mais de 300 mil inscritos em seu canal do YouTube. Nos vídeos, os seguidores podem acompanhar o canino brincando, passeando pela região e até se vestindo como outros personagens. Na verdade, uma das coisas que ele mais faz é se fantasiar. 

O sucesso desse Dachshund foi tão grande que se estendeu às redes sociais. Só no Instagram possui mais de 600 mil seguidores, enquanto no Facebook reúne mais de 2,9 milhões de seguidores. Ou seja, Crusoe é uma verdadeira celebridade da internet.

Leia também: Vídeo de urso tentando alcançar mãe em penhasco revolta internautas

E os feitos do vencedor do  People’s Choice Awards não param por aí. Ele também é "autor" do livro "Crusoe, the Worldly Wiener Dog: Further Adventures with the Celebrity Dachshund", um dos mais vendidos do New York Times. As obras se inspiraram no blog que o tornou famoso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!