Você já bateu a cabeça numa porta de vidro por que não estava prestando atenção? Se a resposta for sim, saiba que esse acidente é bastante comum, principalmente entre as pessoas desastradas e desatentas. Apesar disso, é algo que jamais ocorrerá com um cão de Santa Rosa, cidade da Califórnia, nos Estados Unidos.

Leia também: Cadela tem reação fofa ao encontrar um intruso em sua caminha

O canino esperto sempre espera pacientemente que alguém abra a porta de casa e libere sua entrada. Enquanto ninguém aparece ele fica do lado de fora aguardando. Essa cena se repete com frequência, por isso, o dia que a porta já estava aberta, ele não percebeu. As donas registraram o momento em que o cão  cometeu essa gafe e compartilharam nas redes sociais. 

Cão não percebe que a porta de sua casa já está aberta, então fica esperando até alguém aparecer para abri-la
Reprodução Twitter
Cão não percebe que a porta de sua casa já está aberta, então fica esperando até alguém aparecer para abri-la

No vídeo, vemos o peludo sentado em frente a porta esperando que as tutoras liberem sua entrada. Contudo, elas não entendem porque o pet não entra e decidem chamá-lo diversas vezes. A demora o deixa muito impaciente, então começa a latir e põe o focinho para dentro. 

Leia também: Gatos apaixonados por arte tentam invadir museu no Japão com frequência 

O problema só foi resolvido quando uma menina se levanta e simula que está abrindo a porta. A situação inusitada viralizou no Twitter, somando quase 10 milhões de visualizações. "Ele constantemente acha que a porta de entrada está fechada, então nós tivemos que fingir que a abrimos para ele entrar", escreveram na legenda.



Leia também: Nova cachorrinha de Whindersson Nunes recebe nome inusitado

Os internautas ficaram encantados pela cena e enviaram várias mensagens fofas. "Oh meu coração realmente derreteu. Que cão bobo adorável", escreveu uma usuária. Outras pessoas compartilharam situações parecidas vividas por seus bichinhos. "Pelo menos ele está aprendendo. O meu continua batendo de cara com a porta e ele tem quase 10!", comentou um internauta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!