Maine Coon é conhecido mundialmente por ser a maior raça de gatos domésticos . Com grandes estruturas ósseas e musculares, os machos da espécie podem chegar a pesar mais de 8 Kg e medir até 1 metro de comprimento. Contudo, o filhotinho não já nasce gigante. A raça demora a crescer, levando entre três e cinco anos para atingir o tamanho máximo.

Leia também: Cadela tem reação fofa ao encontrar um intruso em sua caminha

Além disso, a variedade de combinações na pelagem é impressionante. O Maine Coon pode nascer com até 75 combinações de cores diferentes. Ou seja, esse bichano é lindo e chama atenção por onde passa, por isso não é novidade que os donos adoram exibir seus exemplares nas redes sociais.

A maioria possui uma rede social própria e faz sucesso entre os internautas. Porém, um exemplar em particular tem atraído olhares pelo seu tamanho gigantesco. Aparentemente, o gato Lotus é um pouco maior que seus irmãos de raça. Em fotos ao lado dos donos é possível ver o quão comprido é esse bichano.

As imagens do dia a dia de Lotus são compartilhadas no Instagram, o @lotus_the_mainecoon. O perfil já tem mais de 80 mil seguidores, e todos se impressionam com o grande tamanho do felino . Está curioso? Confira algumas fotos desse lindo animal.


























Leia também: Gato invade desfile de moda na Turquia e rouba todos os holofotes

Leia também: São Bernardo tem rosto perfurado após incidente com porco espinho

Mesmo sendo claramente maior que seus companheiros de espécie, isso não é um empecilho para Lotus. Na verdade, o Maine Coon vive uma vida muito agradável ao lado de seus donos e tem uma boa relação com outros gatos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!