Tamanho do texto

O animal foi vítima de uma cirurgia de castração mal sucedida

Quem acompanha Preta Gil nas redes socias sabe o quanto ela gosta de compartilhar os momentos de sua vida com os fãs. No geral são sempre notícias boas, mas isso não aconteceu no último sábado (27). Nesse dia a cantora usou o Instagram para anunciar o falecimento de seu cachorrinho , chamado Gucci.

Leia também: Cão cego e surdo tem o poder de descobrir quando o dono chega em casa

Em uma publicação, ela lamentou o acontecido e prestou uma linda homenagem ao peludo. “Você era a alegria da nossa família meu cachorrinho mais que amado, tá doendo muito não conseguimos aceitar que você nos deixou tão cedo! O coração da mamãe tá doendo muito, não sei o que será das nossas vidas sem você meu amor!!!! Queria te abraçar agora!!”, escreveu Preta Gil .

No mesmo dia, a artista publicou outra imagem de Gucci junto de seu marido, Rodrigo Godoy, e voltou a falar sobre o assunto com profunda tristeza. “A primeira vez que te vimos foi amor à primeira vista! Você tá fazendo muita falta e tá difícil de aceitar!”, declarou.

Leia também: Cerca de cem cães foram encontrados mortos em região de matagal no Ceará

Segundo a cantora, Gucci foi vítima de uma castração mal sucedida, algo que era sempre adiado pelo casal. "Ele se sentiu mal depois da cirurgia e teve uma parada cardíaca”, escreveu na legenda da foto.

Leia também: Cadela engana clientes de fast food para conseguir comida

Preta Gil continuou o desabafo junto de seus seguidores e agradeceu a todos que a apoiaram nesse triste momento. “Obrigada por todas as palavras de conforto de vocês! E queria deixar aqui registrado todo meu amor e gratidão pela minha sogra a melhor vovó que o Gucci poderia ter @marciagodoy_ te amamos muito obrigada por nos ajudar a cuidar do nosso filhinho de quatro patas”, finalizou.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.