Resultado de um cruzamento indevido, o filhote Opal não teve a mesma sorte que outros animais. Ele nasceu com deficiência na visão e audição, se tornando um cão cego e surdo. Com o tempo foi acolhido por uma organização de Idaho (EUA), que abriga pets com necessidade especiais, como Opal.

Leia também: Cadela engana clientes de fast food para conseguir comida

Aos oito meses de idade, o cãozinho foi adotado por Christina Bray e seu marido após visitarem a organização. Os novos donos sabiam que seria um desafio cuidar de um cão cego e surdo, mas estavam dispostos a oferecer muito amor e carinho. 

Leia também: Cadeirante é expulsa de voo por levar esquilo na bolsa

Conforme iam convivendo com Opal, Christina e seu marido perceberam que ele tem um poder especial: o canino sempre sabe quando o dono está para chegar e corre até o quintal para esperá-lo. Como prova, a família compartilhou um vídeo no Instagram do pet em ação. 

"Ele espera o tutor todos os dias no quintal e sabe que está para chegar através do cheiro . Eu não sei como ele consegue diferenciar os odores, pois ignora os carros que estão estacionados próximo de casa. Então, quando sente o cheiro do dono, fica louco. É muito doce!", escreveram na legenda da publicação.

Leia também: Dono de cachorro que morreu sufocado com pacote de salgadinho faz alerta

O vídeo é tão fofo que possui mais de 7 mil visualizações e diversos comentários elogiando o carinho de Opal. Esse pet é a prova de que, mesmo sendo um cão cego e surdo, é possível demonstrar amor pelos seus tutores. E é justo dizer que todos na casa sentem o mesmo por ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!