Quem ainda duvida da inteligência dos animais ficará surpreso com Princess, uma cadela moradora de Oklahoma, nos Estados Unidos. Ela descobriu uma forma fácil e bem esperta de conseguir comida. Todas as noites a cachorrinha vai até o McDonald's e finge ser um animal de rua para sensibilizar os clientes que, consequentemente, oferecem seus hambúrgueres a ela.

Leia também: Milionário pratica maus tratos a cachorro para se vingar de ex-mulher

Sua tutora, Betsy Reyes, ao tentar descobrir onde Princess ia todas as noites, a pegou em flagrante no último fim de semana. "Se você ver minha cadela em frente ao McDonald's da Shields Blvd, pare de oferecer comida. Ela não pode sair de casa o tempo todo para ir comer hambúrguer", escreveu em uma postagem do Facebook. 

undefined
Reprodução Facebook

Cadela finge ser um animal de rua para ganhar comida dos clientes do McDonalds

Ainda na publicação, Betsy explica que Princess não vive nas ruas e nem está perdida, apenas finge para que os clientes se sensibilizem com a situação e entreguem seus lanches. Na foto, também compartilhada na rede social, vemos o momento em que foi flagrada pela dona. 

Leia também: Estudo diz que ter um cachorro pode te ajudar a encontrar o amor

Para comprovar a artimanha da cadela, Betsy publicou um vídeo de sua cachorrinha em ação. Na gravação, Princess caminha em direção a um carro parado em frente à rede de fast food e começa a "implorar" por comida. O motorista, comovido pela situação da esperta cadela, joga um pedaço do lanche no chão.

McDonald's da Shields Blvd, em Oklahoma, era o local em que Princess usava seus talentos
Reprodução Google Street View
McDonald's da Shields Blvd, em Oklahoma, era o local em que Princess usava seus talentos

Satisfeita com sua pequena vitória, Princess abocanha o hambúrguer e se afasta lentamente. O ato só não se repete com outro cliente porque Betsy a flagrou em ação e a levou para casa. 

Os posts fizeram muito sucesso entre os internautas, que passaram a elogiar a inteligência da cachorra nos comentários. "A Princess me disse que ama todos os seus fãs e, para quem estiver falando besteira, deve sair imediatamente do Facebook de sua mãe", escreveu Betsy em uma das publicações. 

Leia também: Dono de cachorro que morreu sufocado com pacote de salgadinho faz alerta

Apesar do sucesso que a cadela fez nas redes sociais, tudo indica que seus dias pedindo comida no McDonald's chegaram ao fim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!