Convidar animais para um programa ao vivo é sempre um risco. Não tem como prever se eles irão se comportar diante das câmeras ou se cometerão uma gafe, como aconteceu na última terça-feira (24) no programa Brasil Urgente , da Band, envolvendo uma cobra.

Leia também: Pônei surpreende ao fazer necessidades em programa britânico ao vivo

Nesse dia, um especialista foi chamado ao programa e trouxe duas espécies cobras consigo, uma menor e outra maior. A pequena ficou descansando no pescoço do apresentador, José Luiz Datena, enquanto a cobra grande era segurada pelo homem com a ajuda da apresentadora Catia Fonseca.

Durante a explicação de especialista, cobra urina e defeca no meio de programa ao vivo da Band
Reprodução Twitter
Durante a explicação de especialista, cobra urina e defeca no meio de programa ao vivo da Band

Foi então que algo inusitado aconteceu: o animal segurado por Catia começou a urinar dentro do estúdio. Assustada, a apresentadora o afastou usando as mãos e começou a rir da situação. Poucos segundo depois, o réptil passou a defecar também. "Ainda bem que eu estou ligeira", comentou.

"Moral da história: é a primeira mijada de cobra ao vivo da TV brasileira. A cobra não só mijou como também defecou. Olha só, parabéns Carlão, vamos ter que chamar alguém aqui. Tem replay?", brincou o apresentador.

Leia também: Husky supostamente vegetariana come carne em programa ao vivo

Diante do acontecido, Catia aproveitou para relembrar um antigo episódio vivo em seu programa também envolvendo cobras. Segundo ela, o mesmo especialista, de nome Carlão, foi convidado e levou dois répteis que tiveram relações sexuais ao vivo

Leia também: Jornalista reage de maneira fofa após filhote interromper a previsão do tempo

Ao final, Datena chama o comercial enquanto a produção passa um replay do acontecido. "Deus me livre e guarde! Tô com vontade de vomitar. Vai pro intervalo, eu volto já, com cobra e sem cobra". No Twitter,  o vídeo viralizou e foi compartilhado por diversos internautas. A maioria fez piada da cena inusitada usando a hashtag #BrasilUrgente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!