Convidar animais para participar de programas de televisão é sempre um risco. Não dá para garantir que eles vão se comportar e agir da maneira escrita no roteiro. Mas, como eles são muito fofos, vale a pena arriscar. Então, no último final de semana, um filhote de cachorro foi chamado para aparecer no programa de notícias KPRC 2 em Houston, no Texas, Estados Unidos. 

Leia também: Cão invade programa ao vivo e aparece durante a previsão do tempo

Ele estava programado para aparecer durante no bloco sobre adoção de animais. Como Angel mora em um abrigo e estava em busca de um lar, foi convidado pela produção para ser o representante do tema. Porém, o filhote não conseguiu esperar muito tempo e entrou no estúdio antes da hora.

Filhote cansa de esperar e interrompe previsão do tempo
Reprodução Facebook
Filhote cansa de esperar e interrompe previsão do tempo

O cachorrinho entrou sorrateiramente e atrapalhou o jornalista Khambrel Marshall, que apresentava a previsão do tempo no momento. O canino se esgueirou e passou próximo das pernas dele, chamando sua atenção. O profissional, então, reagiu de uma maneira bem fofa ao ver o bichinho na sua frente. 

Leia também: Esse cão cantando Toxic da Britney Spears é o que você precisa para se alegrar

Ele parou a previsão e claramente ficou surpreso com a presença inusitada. "Oi amiguinho, como você está? Seu bloco é só o próximo. Quer apresentar esse bloco comigo? Venha aqui", comentou o jornalista enquanto fazia carinho no pet e o pegava no colo. Em seguida, continuou a previsão junto de seu novo companheiro.

O vídeo desse momento foi compartilhado no Facebook da KPRC 2. Ele fez tanto sucesso que já tem mais de 50 mil visualizações. "Essa é a coisa mais fofa de todas!", comentou um internauta na publicação. Outras pessoas também expressaram seu encantamento pela atitude do cãozinho.

Leia também: Crianças deixam cavalo rabiscado em hípica e foto do animal causa revolta

Após a interrupção, Marshall seguiu para o bloco inicialmente programado para Angel e conversou sobre ele com a mulher que o trouxe. "Ele obviamente ama o clima - ou as pessoas do clima", comentou o jornalista. Com sorte, toda essa exposição fará o filhote encontrar rapidamente um lar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!