Os animais são criaturas cheias de surpresas. Quando você menos espera, eles tem atitudes que podem ser engraçadas, tristes ou até perigosas. Mas, no caso desse pônei, sua ação foi simples e comum, porém, gerou muito risos por parte das pessoas que estava a sua volta e de quem o assistia.

Veja mais:  O Chow Chow Puffie está ganhando o Instagram e o coração de todos

O programa This Morning, da emissora britânica ITV, recebeu alguns pôneis em seu estúdio. O intuito dessa visita era falar sobre os primeiros pôneis guias da Inglaterra e o quanto eles são importantes. Durante a conversa dos apresentadores com a mulher que havia trazido os animais, uma situação inesperada aconteceu. 

Pônei surpreende ao fazer necessidades em programa britânico ao vivo
Reprodução Redes Sociais
Pônei surpreende ao fazer necessidades em programa britânico ao vivo


Um dos pôneis resolveu fazer suas necessidades no tapete do programa, durante uma trasmissão ao vivo. Coincidentemente, os apresentadores Phillip Schofield e Holly Willoughby perguntavam justamente sobre o comportamento dos pôneis nas casas das pessoas que acompanhavam e se deparam com tal atitude do equino. 

Leia mais:  Homem junta dinheiro por 10 anos, compra ambulância e salva animais abandonados

Eles, assim como a mulher que trouxe os animais, ficaram constrangidos com a situação. "Que timing perfeito", disse Phillip no programa. Depois do ocorrido, o perfil do This Morning no Twitter compartilhou um vídeo da cena na rede social e escreveu no post: "Eles dizem que você nunca deve trabalhar com animais na TV ao vivo, e esse é o exemplo perfeito do porquê". Veja o vídeo dessa situação engraçada: 





Veja também:  Menina queria tanto um gato que escreveu  relatório para convencer os pais

Agora, com certeza as pessoas vão pensar melhor antes de levar animais para programas de televisão, ainda mais os ao vivo! Por outro lado, ninguém mais vai esquecer desse pônei espertinho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!