Quem tem um animal de estimação sabe o quanto é doloroso viajar e deixar o bichinho em casa. Muitas companhias aéreas oferecem a possibilidade de transportar cães e gatos, mas o que a Frontier Airlines não esperava era encontrar um esquilo dentro da mochila de uma passageira. O caso ocorreu em um voo indo de Orlando em direção a Cleverland, na última terça-feira (09).

Leia também: Cães gigantes: conheça as maiores raças do mundo

O nome da mulher não foi divulgado, mas a idosa é cadeirante, e o esquilo é seu animal de estimação. O roedor serve para trazer apoio emocional para sua dona, assim como qualquer outro pet. Muitos médicos recomendam que portadores de deficiência tenham animais de estimação para animar o dia a dia. 

Cadeirante é expulsa de voo por levar esquilo na mochila
Shuttersock
Cadeirante é expulsa de voo por levar esquilo na mochila


Porém, a passageira (que não teve sua identidade revelada) não havia avisado a companhia aérea sobre a existência do animal. Ao chegar no avião, ela foi impedida de permanecer. O roedor estava dentro de sua mochila, e não "regularizado" como bagagem.

Leia também: Você está pronto para ter um papagaio? Descubra respondendo 4 perguntas

Ao ser questionada, a passageira negou estar com o animal. A tripulação ameaçou chamar a polícia, porém a idosa resolveu sair do avião por vontade própria. Ao sair, ela foi recebida com aplausos no salão de embarque.

Assista ao momento:

"Fizeram a gente desembarcar porque uma mulher trouxe um ESQUILO"

"Lá vem ela"

Leia também: Dona de galinhas cria marca de fraldas e roupas para suas aves

A empresa responsável se pronunciou sobre o caso. "Roedores, incluindo esquilos , não são permitidos nos nossos voos", decretou a Frontier Airlines. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!