Durante uma partida de futebol todos ficam tensos. A torcida, os jogadores, os técnicos...Mas algo mudou no domingo (31). Durante uma partida de futebol entre os times Unión De Santa Fe e Gimnasia in Argentina, um cachorro invadiu o campo. Mas diferente de outros animais, como gatos, que são comuns em campos de futebol, o animal não se assustou: ele deitou na grama e esperou que os jogadores fizessem carinho. 

Leia também: Após terrível acidente, cadela consegue sobreviver com apenas duas patas

Cachorro invade campo de futebol
Facebook/ Fox Sports Latinoamerica
Cachorro invade campo de futebol

Roberto, o cachorro , entrou nos últimos minutos de jogo e se viu rodeado de jogadores alguns minutos depois de ficar rolando na grama. Com a partida parada, claro que todos foram fazer carinho no animal. Ele deu sorte: o time já estava na frente e acabou ganhando.

Assista ao vídeo do acontecimento:


Leia também: Você sabia que faz bem para o sono dormir com o pet?

"Ele é um bom cão e todos adoram ele. O time trata Roberto como se fosse nosso mascote", contou o porta-voz do Unión De Santa Fe. Quando o cachorro foi retirado do campo, parecia muito satisfeito com a atenção que havia ganhado. 

Não é a primeira vez que um animal invade uma partida de futebol. Em julho, um gato invadiu o jogo do Vasco, em São Januário. Não bastando apenas o gato, um rato também já invadiu um jogo do mesmo time. Parece que os animais estão dando sorte no futebol! 




Leia também: Buldogue ajuda menina a superar a morte de seu pai

Sempre levando com muito carisma, em geral os jogadores são receptivos com os animais. Muitos dos torcedores gostariam de estar na pele do cachorro Roberto, para ficar cara a cara com seus jogadores favoritos ou ter uma visão privilegiada da partida. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!