Em 2016, Emily Taphouse e suas duas filhas, Hazel, de 4 anos, e June, de 2 anos, perderam uma pessoa muito importante. O pai das meninas morreu em um acidente de carro, e nem Emily e nem suas filhas conseguiram seguir em frente por muito tempo. Até que elas conheceram dois Buldogues.

Leia também: Em vídeo, cachorro destroça sozinho uma pinhata em formato de Mário

O buldogue Juno ajudou June a se recuperar da perda de seu pai
Emily Taphouse
O buldogue Juno ajudou June a se recuperar da perda de seu pai


A perda de um ente querido é muito dolorosa, mas com a ajuda de Fern e Juno, dois Buldogues , a tarefa se tornou menos difícil, e trouxe um mix de alegria e cuidado para a casa. Após a tragédia, Emily vendeu sua casa e se mudou com as meninas para mais perto de sua família, no estado de Michigan, nos Estados Unidos. 

Logo após a mudança, Emily adotou Fern, a primeira Buldogue. A animação foi imediata: as duas meninas já pareciam menos tristes e isso começou a ajudá-la a se curar da recente perda também. "Foi como se eu sentisse um curativo no meu coração", disse Emily ao site "The Dodo".

Infelizmente, nem tudo são flores. Na medida que Fern crescia, a mãe percebeu que a cadela ficava muito triste quando tinha que voltar para casa após brincar com outros cachorros. Foi então que ela decidiu trazer mais um integrante para casa. 

Leia também: Dona fica surpresa com semelhança entre seu cão e cachorro para adoção

"Parecia que em todo abrigo que eu ia, os cachorros não se davam bem com crianças, gatos, e outros cães, além de alguns deles serem muito idosos para brincar", explicou. Mas logo veio a solução: uma amiga havia marcado Emily em um post onde outro Buldogue estava para adoção. 


"Foi amor à primeira vista! Juno era perfeita", conta. Quando percebeu, Juno já estava em cima de sua filha mais nova, June. E desde então, as duas se tornaram inseparáveis. Segundo Emily, as duas fazem tudo juntas: assistem TV, ouvem música e dormem. 

Leia também: Você sabe como funciona um check up veterinário?

A menina e a Buldogue são como gêmeas. "Até minhas gatas procuram Juno para receberem carinho. Ela literalmente ama tudo e todos", finaliza Emily. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!