Parecia um passeio comum entrei Bethany e seu cão de estimação, Rogue. Mas diferente do que ela pensava, aquele dia se tornou único. Tudo começou quando ao parar em uma feira de rua, Bethany viu o que parecia ser Rogue, mas era um cachorro para adoção idêntico ao seu pet. 

Leia também: São Paulo lança disque denúncia para combater maus-tratos aos animais

O nome do cachorro para adoção é Beast, e ele parece ser o gêmeo de Rogue. "Eu me apaixonei por ele no mesmo segundo! Ele e Rogue começaram a brincar no momento em que se viram, e eu não resisti. Quando dei por mim, já estava preenchendo a papelada de adoção!", contou Bethany ao Bored Panda.

Cachorro para adoção é idêntico ao pet de Bethany
Instagram
Cachorro para adoção é idêntico ao pet de Bethany

"Meu namorado Tyson queria outro cachorro, mas como já tinhamos dois gatos e um cão, eu não queria mais nenhum bicho. Isso mudou quando vi Beast", explica Bethany. Levou mais ou menos um mês para que os quatro animais se acostumassem entre si, e para ajudar no processo, a dona fez questão de dar os mesmos brinquedos para os dois cachorros. 

Leia também: Mulher adota gato de rua que tem marca de nascença peculiar

"Não adiante, tudo que o Beast tem, o Rogue também quer. Quando damos petiscos, eles trocam entre eles. Mas eu sei que no fundo eles são inseparáveis", termina. Agora que a família mora no Havaí, tudo ficou melhor: Beast adora brincar na praia e nadar no mar. Rogue é mais medroso, mas também se aventura nas ondas as vezes. 

A dupla dinâmica tem até Instagram:



























Leia também: Você sabe como funciona um check up veterinário?

Rogue e Beast são melhores amigos separados pelo destino, quase irmãos, segundo Bethany. No fim das contas todo mundo ficou feliz, principalmente o cachorro para adoção que ganhou um novo lar!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!