A pinhata é uma brincadeira, especialmente popular em festas de aniversário no México, em que é construído uma figura usando papel crepom e preenchida com doces. Esse objeto é pendurado no teto para que o participante vendado tente quebrá-lo usando um bastão e, consequentemente, liberar as guloseimas.

Leia também: Labrador chama atenção por ser o primeiro cão a patinar no gelo

Por mais divertido que uma pinhata seja, não é tão fácil quebrá-la, o que acaba frustrando as pessoas que estão esperando pelos doces. Isso é comprovado em um vídeo publicado no Facebook, no qual vemos um menino tentando destruir a todo custo a pinhata em formato de Mário, personagem de um jogo de vídeo game.

undefined
Reprodução Facebook

Cansado de ver menino brigando com pinhata, cachorro entra em cena e destroça a peça sozinho

As imagens, aparentemente feitas em uma festa de aniversário , mostram o garotinho dando vários golpes no objeto colorido. Sem uma venda, ele circunda diversas vezes a peça para bater de diferentes ângulos e liberar, de uma vez, o prêmio.

Leia também: Mulher adota gato de rua que tem marca de nascença peculiar

Contudo, o brinquedo se mostra bem mais teimoso do que o esperado. Mesmo após vários golpes usando um bastão de beisebol, ele não consegue destruir o grande Mário. É possível ver o quanto ele fica frustrado, pois passa a desferir golpes na linha que segura a peça. 

Durante toda a luta do menino, um cachorro é visto passeando pelo vídeo. Ele parece inofensivo e despreocupado, mas se revela na metade do vídeo o herói do dia. Ao perceber que o garoto era incapaz de destruir a pinhata sozinho, o canino entra em cena para resolver o problema. 

Leia também:  Cão salva seu irmão canino de um afogamento e evita uma tragédia

Sem dó nem piedade, o animal agarra a perna do Mário com a boca e libera os doces para os convidados. Ele só largou a pinhata quando a viu completamente destroçada. Já as pessoas, ficaram muito felizes por finalmente conseguirem comer as guloseimas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!